Destruipédia

De Destruipédia
Revisão de 01h01min de 4 de abril de 2021 por JPLSilva (discussão | contribs) (Foram revertidas as edições de 2804:214:82C1:A14C:1:1:82A1:BF60 (disc) para a última versão por Anthony8IA)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dos otários da Destruipédia.

Destruipédia é a enciclopédia do humor sarcástico e agradável (ou mais ou menos agradável, depende do seu gosto). Foi refundada por Seu Romildo em 2013.

História[editar | editar código-fonte]

Seu Romildo, o Fundador da Nova Destruipédia.

A Destruipédia pertence, na verdade, a uma menina chamada Farra13. Mas, infelizmente, ela deixou a Destruipédia, a qual não foi muito longe e morreu em 2007. Então, alguns editores resolveram ressuscitar a poderosa Destruipédia, a wiki da destruição. A mesma foi antecedida por outra Destruipédia, chamada de Wiki Destruipédia (que também faliu com apenas 4 artigos, todos eles falando mal de outras wikis).

Relação com a Desciclopédia[editar | editar código-fonte]

A Destruipédia não se interessa em ter algum tipo de briga contra a Desciclopédia. Queremos paz e distância dela. Mas como eles zoam com a nossa antiga encarnação, não vamos ficar quietos.

Projetos[editar | editar código-fonte]

Atualmente, a Destruipédia não tem o mesmo projeto de sua antiga versão, que pretendia destruir e "guerrear com outras enciclopédias como a Desciclopédia e a Wikimerda". Seu projeto não envolve nenhum tipo de ataque a outras wikis, mas sim: crescer em artigos, com vários temas e inventando coisas.

DestruiFestival OKc!!![editar | editar código-fonte]

O palco está quase pronto (ou não).

DestruiFestival OKc!!! é um futuro projeto em que se pretende que os editores da Destruipédia se dediquem muito a ele. Será um festival fictício anual que pretende começar sempre a partir de um dia do mês de abril ou agosto. Será uma pequena atração da Destruipédia.