Cosplays do Nagato

De Destruipédia
(Redirecionado de Anais do Nagato)

Frase mais dita pelos Cosplays do Nagato:
Cquote1.png Tio dá pão? Cquote2.png

Um exemplo de Cosplay do ruivo, este aqui é emo.

A respeito dos Cosplays do Nagato, são aqueles caras que se vestem como o personagem Nagato do desenho animado japonês do Naruto o qual esse é o dono da Akatsuki (pra quem não o conhece, ele tem seis corninhos de pain e o china tem cê).

Onde você pode encontrar um?[editar | editar código-fonte]

No geral pode ser encontrado sempre naqueles eventos frequentados por aqueles famosos nerds que se vestem de personagens de desenho animado ou séries infanto-juvenis mas no caso deste ruivão da Akatsuki, é um pouco mais complicado de ser encontrado já que são mais vistos em encontros destinados a fãs do anime japonês, no entanto pela internet pode-se ser encontrado alguns deles aliás, é mais fácil encontrar pela web do que até mesmos em eventos destinados a cosplays ou se não uma ultima alternativa seria na casa do próprio cosplay do personagem.

Possível maior cosplay do Nagato e possível maior fã[editar | editar código-fonte]

Mais precisamente no Canadá á um cidadão chamado Dominic Pilon que pode ser considerado tanto como o maior fã das história do anime como o maior cosplay do mesmo, ainda algum tempo atrás Dominic frequentava vários eventos de Cosplay e além disso o cara ainda temou pelo menos tinhauma namorada que faz cosplay da Konan na qual em muitas das fotos aparece acompanhado estão postadas em sua página do Facebook a qual é denominada Dominic (Nagato) Pilon página cujo a ultima atualização foi da foto de perfil em 2014Quanto tempo não? por tanto não se sabe nem a respeito se são namorados ou apenas trabalham juntos em convenções de cosplays ou seja, foram comprometidos e terminaram ou ainda estão juntostu entendeu o que quis dizer né?fora que também não tem muitas se o mesmos ainda fazem covers de seus personagens favoritos, se trabalham como cosplays ou fazem apenas por hobby, etc.

Cosplays de Nagato e Konan juntos na vida real; aquele na foto fazendo Cosplay do Nagato é Dominic Pilon que de tão fã do ruivo tenhaainda que supostamentenamorado uma Konan (no caso uma cosplay da Konan) a qual é a moça de cabelo roxo na foto.

CÚriosidades que os Cosplays do Nagato precisam saber a respeito dele[editar | editar código-fonte]

  • Nagato é Pain
  • Ele morreu por ele mesmo
  • Ele mama a Konan
  • Ele, Konan e Yhaiko formam o trizal perfeito.
  • Akatsuki é o nome de uma suruba que ele participou
  • O Sasuke pegou ele
  • Naruto pegou ele
  • Jiraya pedofilou o coitado
Cosplays de Nagato acham que podem imitar seus poderes.

Habilidades que são necessárias pra se tornar um cosplay do Nagato[editar | editar código-fonte]

  • China tem corona
  • Sovaco tem c
  • Sobe e desce com as mãos ( ( ͡° ͜ʖ ͡°))
  • Seis corninhos de Pain

Experimente também[editar | editar código-fonte]

Artigos relacionados[editar | editar código-fonte]

Links de fora[editar | editar código-fonte]