Andrey Sergeyevich

De Destruipédia
Um documento do figura com uma foto muito chamativa com esta badana na cabeça

Andrey Sergeyevich nada mais (e nada menos) é apenas um nome (um tanto inusitado se assim por dizer) de um cidadão russo cujo em português tem talvez um certo sentido mas que no idioma local do fulano é apenas um nome (que nada deve haver com a interpretação em português).

Possível mensagem subliminar para países lusófonos no nome do sujeito[editar | editar código-fonte]

Embora na Rússia a homossexualidade foi descriminalizada logo após a queda da União Soviética, ainda sim, grande parte da sua população é consideravelmente conservadora (e homofóbica, por sinal) tanto que absurdos (e não são poucos) ocorrem bastante contra o povo LGBT no pais. Desde então surgi um cidadão com um nome contendo uma mensagem um tanto subliminar que visa alertar possíveis imigrantes de países lusófonos (como o Brasil, onde um numero considerável de baitolas tenha aumentado e tem até parada gay) através do nome de batismo de um morador local tratando de Andrey Sergeyevich cujo o pode ser interpretado como se quisesse dizer que "Andrey disse que sergey na Rússia não é legal e por tanto assim, evich se tornar um homossexual em território russo!" porém nada pode comprovar esta teoria muito embora até faça sentido.

Outro detalhe além do nome[editar | editar código-fonte]

Fora o nome do cidadão ser um tanto inusitado, logo na foto a qual tirou pra seu documento ele aparece com uma bandana amarela na cabeça, quem a vê com certeza deve perguntar que "O que deu neste cara pra tirar uma foto de documento com aquela coisa na cabeça?" Mas não á como saber oque o levou a decidir tirar foto pra documento com uma bandana no cocuruto, quem sabe apenas o sujeito queria realmente se aparecer ou se não por alguma razão foi obrigado a se fotografar assim pra poder tirar o documento já que na mesma fotografia aparece com uma cara de poucos amigos. Uma outra hipótese também é que Andrey Sergeyevich possa ser um cozinheiro e até mesmo um chefe de cozinha se não até mesmo um faxineiro ou um gari e por isto usar essa bandana na cabeça.