Ar-condicionado comum acoplado em veículos comuns

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA:Livre pra todas as idades, pois não expõe a pirralhada criançada a conteúdos potencialmente prejudiciais que podem fuder as suas mentes, mas ainda sim, não poderá impedir de se a caso este conteúdo mesmo não sendo nocivo,fazê-las chorarem pois ainda sim é possível a presença de armas sem violência, morte não violentas, ou violência fantasiosa, como acontece em desenhos animados. Tratando-se de nudez, são permitidas cenas não erotizadas. Por fim, pode ser exibido consumo moderado ou insinuado de droga lícita.
AQUI ESTA MENCIONADA UMA RARIDADE

Podendo ser desconhecida ou pouco conhecido principalmente se tratando de algo que essa geração atual possa não ter o conhecimento por ser uma nostalgia de outros tempos e ser mais remoto para a maioria das pessoas. Se não entendeu...bem, ainda aqui vai uma explicação mais simples; O artigo pode ser destinados a materiais relacionados a lost mídias, conteúdos mais raros e conhecidas por pouca gente ou então podendo até mesmo ser algo mais impopular bom é isso,em fim! Espero ter entendido! :)

A Ar-condicionado comum acoplado em veículos comuns é um tipo de gambiarra pouco comum (mas muito sem noção) no qual seria acoplar um aparelho de ar-condicionado comum podendo ser em um carro de passeio ou em qualquer outro veiculo.

Um exemplo desta "criativa" gambiarra.

Embora aja muita gente que faz este tipo de gambiarra,por que então ainda sim,não se acha tanto veiculo que foi equipado por um ar-condicionado improvisado?[editar | editar código-fonte]

Sobre a frequência a respeito desta questão, sabe-se que esta gambiarra pode ser comum em algumas cidades (e em outras não) e alguns países (e igualmente, em outros não) o que mais basta pra algum fulano realiza-la (a gambiarra no caso) é apenas ter um aparelho de ar-condicionado em casa (de preferência sem uso,lógico!) e anexar no seu carro caso é claro, o automóvel não possua um ar-condicionado automotivo.

Um buzão com um ar-condicionado instalado atrás.

Em que outros veículos instalar improvisadamente um aparelho de ar-condicionado comum? Onde instalar nestes meios de transporte? E qual o intuito de instalar este equipamento em veículos?[editar | editar código-fonte]

A que tudo indica pode-se ser realizada em qualquer meio de transporte (incluindo veículos terrestres) indo de carros de passeio, utilitários e até mesmo ônibus. Podendo também ser instalado em qualquer parte que for possível de diversos veículos; pois pra se ter uma ideia existe aqueles fulanos que preferem instalar no painel do carro,já em casos de veículos maiores de transporte pra passageiros (como furgão e ônibus) geralmente instalam no porta-malas (mais precisamente na traseira,tudo pra distribuir melhor o ar gelado) e em automóveis comuns são onde mais se diversificam os pontos de onde colocar um aparelho de ar-condicionado, pois pode variar desde as laterais dos veículos (em alguns casos removendo parte do vidro, em outro da lataria pra couber melhor ou colocar numa posição mais adequada) até no interior do carro. Existem várias razões por qual alguns resolvem fazer este tipo de gambiarra em seus automóveis e geralmente são proprietários de carros que não possuem um aparelho de ar-condicionado automotivo. Uma outra utilidade que alguns fazem é instalar próximo ao motor de seja qual for veiculo pra usar como se fosse um radiador (mas que ideia,hein?).

Galeria de exemplares adaptados a este estilo de gambiarra[editar | editar código-fonte]

Riscos e consequências que anexar ar-condicionado comum em veículos pode causar[editar | editar código-fonte]

  • Pode haver risco de curto-circuito seguido de um incêndio (óbvio!)
  • Consumir toda a bateria do veiculo (óbvio,também!)
  • Crer-se também que em alguns casos pode dar perda total e irreparável tanto nos veículos como nestes aparelhos.

Links de fora[editar | editar código-fonte]