|
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS |
|
|
Se tu não tiver essa idade,não acesse, muito menos leia e edite essa porcaria de artigo!Morô? Agora some daqui logo antes que te faço assistir um filme gore bem traumatizante! 'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: É possível ver cenas de aborto, estigma ou preconceito, eutanásia, exploração sexual, morte intencional e pena de morte. É permitida nudez, prostituição, relação sexual e vulgaridade. Quanto a drogas, as produções podem mostrar uma descrição do consumo insinuado ou tráfico de droga ilícita. |
|
Mais especificamente o "Bék" é isto que o gato esta devorando na imagem acima
Bék (em algumas ocasiões escritos como Béck e outra como na sua versão aportuguesada Beque) é uma gíria geralmente usada pelos manos para se referir a maconha, o fumo ou ervinha do capeta. É sobre aquela droga (ah vá?) Que muleques como você, e mendigos adoram.
Até o presidente da republica resolveu aderir a denominação lançando o Bolso Bék e distribuir gratuitamente maconha pro povo como se fosse cesta básica e os manos não precisarem comprar uma por um absurdo que uns traficantes vendem por aí.
Em algum lugar, um cara tava relaxando deitado, virado pro cú aonde o sol não bate, ele encontrou uma plantinha bonitinha a qual com certeza era uma maconha, que pegou no colo e fez carinho deu um trago e num momento de alucinação nomeou de bék sabe-se lá da onde estava a cabeça deste cara para criar uma gíria para a cannabis sativa com esta o pior que pegou mesmo. Um tempo depois, ele tava faminto, então pegou a droguinha e comeu, ele ficô malucão falando só do bék coisa como "Veí! Oh! Fumei este bék aqui mano! Ví estrelinha de dia! Rsrsrs! Acho que foi o efeito deste baguí aqui!" assim então ele também passou a dividir o "bék" com sua turminha de maconheiros que repassou para outros noiados e assim foi espalhando esta gíria maconheira pra tudo qualquer canto até se tornar popular em bocas de fumos espalhadas pelo país.
E a partir disso também que em regiões frequentadas por viciados como a Cracolândia o nome original da planta a maconha foi deixado de lado e agora é só chamado de bék pra lá, bék pra cá e com tudo sobrou até pros traficas que tiveram que aderir a nova denominação desta droguinha e também passaram a utilizar este nome pra quando forem oferecer uma possível amostra grátis para um futuro usuário.
Na Vila Sésamo se planta um béck!
Homer Simpson se escondendo numa vegetação de béck!
|