Reputação da Bahia

De Destruipédia
(Redirecionado de Bahia)
Expressões mais populares ditas sobre a Bahia e os baianos::

Cquote1.png "Eita muleque teimoso!" Cquote2.png
Isto é geralmente dito por aqueles cabras homis que batem muito em seus filhos.
Cquote1.png "Mas aquele cara ali vive empacando durante o serviço!" Cquote2.png
Alguém acabou de ver um baiano cochilando "trabalhando".
Cquote1.png "Por favor me vê uma tapioca!" Cquote2.png
Este é um típico turista numa lanchonete da Bahia achando que só vende pratos da culinária local.
Cquote1.png "Hôoo,lá em casa!" Cquote2.png
É sempre dita assim principalmente por um tiozão ao ver uma cocota numa praia de Salvador.

Esta seria a bandeira da Bahia, já que parte da sua população vive empacando como uma mula.

A fama do estado da Bahia é constituída por um bocado de fatores e um dos principais seria de ser um lugar aonde só se encontra muitos macumbeiros, onde toda merda começou. É também conhecido por ser um dos estados que mais fornece maconha de todos os estados do Nordeste brasileiro.

Sobre a fama da Bahia[editar | editar código-fonte]

O que o resto do Brasil geralmente sabe a respeito deste estado?[editar | editar código-fonte]

A Bahia é conhecida por ser composta pelas seguintes tribos; macumbeiros, favelados, analfabetos, pobres e sendo 100% dos bahianos não sabem falar inglês. Na terra do Olodum tudo acontece, a praia é pura poluição, só tem diarreia, as mulatas são tudo desdentadas, a maioria dos bahianos são negros só poucos foram uma cruzamento com alguns gringos branquelos. É também a maior fornecedoras de acarajé, o estado foi criado em 23 d.C quando um idiota macumbeiro português veio ao Brasil sem querer e projetou, depois que foi criada começou a evoluir muito, chegando a começar a ter escolas e até estádios de futebol. O estado sediou a Copa do Mundo 2014 com estado em obras e o povo além de ser pobre, vai ficar mais pobre ainda com o governo roubando toda a população.

A reputação dos baianos[editar | editar código-fonte]

Os maiores heróis da população baiana, os incriveis Pedro e Bino, devagar este super herois vão longe, heim! Quanto tempo vão demorar pra atender á uma ocorrência estando com essas formas físicas? Tão mais é pra representar os baianos!

A população baiana é geralmente referida como baiano(a) ou bostaiano(a) (também tem macumbeiro), a população bahiana é uma das mais devagares e lerdas entre a população do Brasil, alguns bahianos optam por ganhar uma vida melhor em outros estados como São Paulo, por que na Bahia é uma desgraça para você conseguir um bom emprego e ficar rico já que isso por lá demoraria anos, outros ainda mais vagabundos preguiçosos preferem ficar para seguir no ramo da macumba. O maior numero da população da Bahia está localizada na capital Salvador na onde o calor é intenso que quase chega a matar as pessoas que ficam de baixo do sol, a população bahiana antigamente usava trajes de índio para correr dos holandeses, para evitar estupro, os bahianos gostam muito de peidar em publico (e cem nenhuma vergonha), a grande curiosidade da merda da Bahia é que todos vão na praia na segunda-feira em vez de ir no final de semana (grande merda$$).

É só de olhar no mapa e procurar onde esta a "Preguiça" já se sabe como que o resto do país conhece este estado.

Típico clima e os pontos de turismo mais conhecidos[editar | editar código-fonte]

O clima bahiano é um clima filha da puta de tão quente que é, o único que chegam a ter um calor igual a da Bahia são Cuiabá e Cairo (capital do Egito), além do clima super calorento a Bahia também é reconhecida mundialmente como a capital mais suadeira do nordeste do Brasil, por que sua população tem muito cecê por ser tão... tão quente. O principal ponto turístico é o centro de macumba situado lá no centro de Salvador, outra grande atração para atrair turistas e fazer o dinheiro aparecer no estado bahiano, é a grande contidade de jumentos que existe lá, e também tem a criação de gado que fica exposto para alguns otários ficarem olhando boi comer capim. Outro grande negocio bahiano é a capoeira onde ingleses e americanos aprendem a se defender dos malandrinhos que existem lá mesmo.

Típica CÚlinaria da Bahia[editar | editar código-fonte]

Macumbeira vendendo acarajé, com macumbeiro grátis.

A CÚlinaria baiana é muito apimentada, aonde toda comida tem que ter pimenta, pra eles nenhuma comida pode ficar cem pimenta se não é perigo o cozinheiro ser morto pelo cliente (olha que é só por que não tinha pimenta, imagina se descobri que é corno), uma das coisas mais provadas na Bahia é o tal de acarajé,que é uma comida que também contém muita pimenta, mas você tem a opção de se não quer se quer, mas é bom você não querer se não é perigo de morte na certa, outras comidas são outras coisas parecidas com acarajé como outras coincidências como acarajé bufonta, acarajá quequéia, acarajé boguinha, acarejé pimentão (esse você vai morrer... claro se comer) acarajé de velha (feito só pra velho) acarajé jujuman, acarajé tição, acarajé nordestino, acrajé vermelho, acarajé boicote, acarajé suruba, acarajé de frango com óleo, acarajé de seu bento e acarajé macumba (o mais foda de todos) resumindo quase tudo é acarajé, e se for na baia "boommm apetite" (por que vai enjoar de tanto ver acarajé.

Típica Agricultura[editar | editar código-fonte]

Os baianos também tem uma agricultura (olha, eu achava que eles só dependiam de Leite de Burra), a agricultura de lá é separada em 2 fases a fase de plantação de maconha e a segunda é a fase de recolhimento da maconha, como em todo os estados do Brasil e de todo o mundo (até de Marte) a Bahia se sustenta da agricultura, seus principais alimentos são:

  • Maconha verdinha chamada alface (segundo eles)
  • Maconha
  • Mais Maconha
  • Milho
  • Acarajé
  • Tapioca

Mais curiosidades sobre a popularidade deste estado[editar | editar código-fonte]

  • A Bahia estado nordestino aonde se encontra mais gays de todo o nordeste
  • Na Bahia o povo é tão sério, que quando você faz uma piada, eles falam que foi engraçado, com uma cara amarrada do caralho
  • Os baianos não gostam de axé e sim de Ivete Sangalo (não entendi?)
  • Baianos não usam vasos sanitários, por causa de sua bosta que mais parece um meteoro
  • O calor da Bahia é histórico, a melhor coisa que tem é gostosa na praia
  • Satanás adora a Bahia, por causa que lá ele é bem recebido
  • A Bahia é considerada a África no Brasil (ham... isso é verdade)

Links de fora[editar | editar código-fonte]