Caracu com ovo

De Destruipédia
(Redirecionado de Caracu)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Não completou essa idade ainda? Então nem acesse, muito menos leia e edite essa porra aqui,morô? Vai, some daqui logo antes que te faço assistir um filme gore bem traumatizante!
Esta avisado então,sua besta!
Esta avisado então,sua besta!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: É possível ver cenas de aborto, estigma ou preconceito, eutanásia, exploração sexual, morte intencional e pena de morte. É permitida nudez, prostituição, relação sexual e vulgaridade. Quanto a drogas, as produções podem mostrar uma descrição do consumo insinuado ou tráfico de droga ilícita.

Frase mais dita sobre a Caracu com ovo:
Eitaaaaa porraaaaa... forte do caralho

Os ingredientes da marvada bebida. Quem vê acha que é cappuccino que está na taça!

Caracu com ovo (também conhecida por Tomou? Excitou!, por sua grande força que excita até um véio broxa) é uma receita sem noção feita com cerveja preta (mais precisamente da marca Caracu) criada mais ou menos em 1899, e desde então, é só mais uma bebida inusitada no cardápio dos homens e que ficou muito conhecida por seu efeito energético afrodisíaco e não por seu sabor (mesmo assim alguns homens insistem em tomar, mas quase todos salvarão seus casamentos com esta receita já que isso o faz leva as suas mulheres a loucura). Ela é conhecida por ser o café da manhã dos mendigos e dos vagabundos que a tomam por ter um gosto forte de cafeína e ovo. É um energético tão forte que faz qualquer um perder a consciência. Seus ingredientes são feitos para dar uma força de touro em uma cerveja (alguns otários acreditam nessa merda).

Ovo caipira é o mais recomendado por esta receita afrodisíaca.
A poderosa caracu, um dos principais ingredientes.

A receita[editar | editar código-fonte]

Componentes e onde vende os ingredientes[editar | editar código-fonte]

A cerveja caracu o coo principal ingrediente é vendida em qualquer bar de esquina. Raramente um bar não tem Caracu, pois ela é muito vendida para aqueles velhinhos que se cansaram de ficar 50 anos casado sem beber um gole da poderosa Caracu. O preço da caracu é muito barato: só R$ 5,00. Milhares de homens da faixa etária de 30 a 40 anos (isso sem contar os velhinhos) tomam muito Caracu, mas não se sabe o por quê. Ela é muito famosa nos estados de Mato Fino e em outros estados mais isolados do Brasil. Já os ovos tu pode comprar em qualquer supermercado ou granja por aí vendendo também em diversos estabelecimentos por aí, os ovos utilizados geralmente são aqueles de cores mais escuras como por exemplo, o famoso ovo caipira. Outros ingredientes já usados como amendoim, paçoca, mel e dentre outras assim como os ovos podem serem vendidas em qualquer mercadinho, barraca de feira, birosca, etc.

Modo de preparo[editar | editar código-fonte]

Geralmente, para se fazer esta receita é muito simples; primeiro como já se sabe vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Uma garrafa de Caracu
  • Um ovo (embora o ovo caipira seja o mais indicado, outros tipos de ovos também podem ser utilizados pois alguns colocam até ovo de codorna na receita)
  • Ingredientes adicionais (esta é opcional)

Tendo todos os ingredientes em mãos, só pegar um liquidificador, despeja toda a cerveja da garrafa de Caracu e em seguida adicione um ovo e caso queira colocar ingredientes adicionais pode inserir (se quiser) logo depois bate no liquidificador, assim que batido só pegar um copo, pôr cerveja nele e tomar.

Gostos e efeitos[editar | editar código-fonte]

Gostos[editar | editar código-fonte]

Segundo muitos que ousam em experimentar esta receita maluca, esta bebida artificial não tem gosto de ovoEsta é boa! uma bebida feita com ovo tem gosto de tudo menos de ovo! e geralmente dizem que o gosto e mais parecido com o de mel, outros dizem também sobre ser similar ao de baunilha, um caramelo bem forte e até mesmo pode deixar um gosto de café na boca.

Efeitos supernormais[editar | editar código-fonte]

Touro sob o efeito de uma Caracu com ovo. Esse ninguém segura! (Super normal, não é mesmo???) Quanta energia! Imagine se colocarem uma vaca aí!

Se alguém tomar 5 Caracus com ovo:

  • Ele vai vomitar até não ter mais nada no estômago.
  • Ele vai achar que está vendo o futuro. Exemplo: Eu fiquei milionário! Mas é tudo um sonho.
  • Ele vai se excitar muito (como nunca)
  • Vai começar um efeito (que se chama "loucura") que vem com um excesso de urinação e dor de barriga. Consequentemente, eles (o excesso de urinação e a dor de barriga) trazem uma diarreia desgraçada. No final, há o desmaio (em alguns casos, tem até morte!).

Ver também[editar | editar código-fonte]

Link de fora[editar | editar código-fonte]