Chuveiro de Garrafa PET

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA:Livre pra todas as idades, pois não expõe a pirralhada criançada a conteúdos potencialmente prejudiciais que podem fuder as suas mentes, mas ainda sim, não poderá impedir de se a caso este conteúdo mesmo não sendo nocivo,fazê-las chorarem pois ainda sim é possível a presença de armas sem violência, morte não violentas, ou violência fantasiosa, como acontece em desenhos animados. Tratando-se de nudez, são permitidas cenas não erotizadas. Por fim, pode ser exibido consumo moderado ou insinuado de droga lícita.
AQUI ESTA MENCIONADA UMA RARIDADE

Podendo ser desconhecida ou pouco conhecido principalmente se tratando de algo que essa geração atual possa não ter o conhecimento por ser uma nostalgia de outros tempos e ser mais remoto para a maioria das pessoas. Se não entendeu...bem, ainda aqui vai uma explicação mais simples; O artigo pode ser destinados a materiais relacionados a lost mídias, conteúdos mais raros e conhecidas por pouca gente ou então podendo até mesmo ser algo mais impopular bom é isso,em fim! Espero ter entendido! :)

Um Chuveiro de garrafa PET é um tipo de gambiarra que fazem em chuveiros feita por muitos animais que resolvem criar ou adaptar um chuveiro com algumas garrafas PETs de refrigerante e dentre outras. Existem algumas imagens (ainda que mais escassas) postadas destas gambiarras por aí (isto é, quem sabe!) de muitos banheiros residenciais (principalmente em banheiro de pobre) e que pode-se ser encontrada publicada pela Internet (é só ir pesquisar nas imagens do Google digitando "Gambiarras em chuveiros com garrafas pets" apesar que não se acha muito, pois alguns evitam de ficar postando imagens destas gambiarras com receio de que alguém descubra não só o autor da postagem como também será de conhecimento publico o fato do sujeito ser um pobretão).

Exemplares desta gambiarra e suas formas de uso[editar | editar código-fonte]

Embora geralmente se use mais garrafas PET de refrigerante pra fazer um chuveiro improvisado, existe também algumas maneiras de fazer estas proezas e inclusive estão postadas na Internet como uma imagem de um outro exemplar de uma outra gambiarra adaptando um chuveiro pra funcionar com uma garrafa PET, desta vez utilizando uma suposta mini garrafa PET de água mineral (é o que parece na imagem) e inclusive sendo utilizado nesta especifica o mesmo padrão de adaptação que um chuveiro com uma PET de refrigerante na qual foi feito vários furos na parte inferior da garrafa e depois introduzindo com a boca (na qual se coloca a tampa) no suporte de chuveiro de um banheiro residencial e ao ligar, a água do encanamento entra na garrafa pela parte superior e saindo pelos furos criados na parte inferior.

Para completar no geral, também é necessário a utilização de uma fita isolante enrolada sobre o suporte de chuveiro e anexado a garrafa como numa forma de evitar que a mesma se desconecte do suporte, entretanto em alguns casos, existem usuários desta gambiarra não se preocupam com este detalhe. Em outros á também a utilização de um pedaço de pano ou qualquer outra coisa que sirva pra amarrar a PET no suporte de chuveiro no caso de algum fulano não ter uma bendita fita isolante em casa ou em alguns casos mais extremos, não ter nem um centavo pra comprar este item (a fita isolante).

Mas também a outros modos de uso como por exemplo, a utilização de mangueiras pra introduzir numa garrafa qualquer (em geral, de PET) no qual consiste em pendurar num porta toalha de banheiros e com alguns furinhos mais pra lateral destas garrafas esta sendo por muitas vezes mais comuns do que usar em suportes de chuveiro e até mesmo podendo igualmente serem usadas em brincadeiras de criança.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Links de fora[editar | editar código-fonte]