Comercial nojento do Colgate Plax

De Destruipédia

Comercial nojento do Colgate Plax é o pior comercial de 2020, não só de 2020, DO SÉCULO 21, esse comercial tem o intuito de causar uma pandemia de retardadice, o que não aconteceu pois as pessoas que assistiram esse comercial sabem que esse comercial é uma porcaria, de... merda nenhuma!

Criação[editar | editar código-fonte]

Tudo começou quando a Colgate estava irritada porque está quase falindo que nem um Kolinos 2.0, e ela teve a ideia de criar um mascote para a Colgate para atrair várias pessoas, porém o plano não deu certo e a Colgate teve que pesquisar coisas nutellas no YouTube e acabou se deparando com um monte de retardados que fumam amoeba, e a Colgate pensou "por que não criar um comercial para atrair mais pessoas?", e ela criou essa babaquice.

O Comercial[editar | editar código-fonte]

O Comercial começa com uma pessoa usando Colgate Plax que é o enxaguante anal bucal da Colgate, e a tal pessoa coloca drogas no enxaguante bucal e quando coloca o enxaguante bucal na boca fica gargarejando que nem retardado mental, e os amigos dela que também são retardados imitam ela e formam um coral de tortura que fazem a pessoa ficar com vergonha alheia.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Quando a Colgate postou o comercial no YouTube aconteceu um monte de b...


o espaço censurou o palavrão? é que eu usei Colgate Plax agora para limpar a boca suja, enfim, os comentários do vídeo do comercial estava entupido de críticas, a maioria dizendo que é mais nojento que vídeo de tal pessoa comendo cocô.

O Que a Colgate fez[editar | editar código-fonte]

A Colgate até que enfim respondeu no YouTube as pessoas que não gostaram do comercial, mas esse comercial continua passando na TV.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

https://www.youtube.com/watch?v=QNGmu91Lr_k