Comeu Morreu

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA:Livre pra todas as idades, pois não expõe a pirralhada criançada a conteúdos potencialmente prejudiciais que podem fuder as suas mentes, mas ainda sim, não poderá impedir de se a caso este conteúdo mesmo não sendo nocivo,fazê-las chorarem pois ainda sim é possível a presença de armas sem violência, morte não violentas, ou violência fantasiosa, como acontece em desenhos animados. Tratando-se de nudez, são permitidas cenas não erotizadas. Por fim, pode ser exibido consumo moderado ou insinuado de droga lícita.
AQUI ESTA MENCIONADA UMA RARIDADE

Podendo ser desconhecida ou pouco conhecido principalmente se tratando de algo que essa geração atual possa não ter o conhecimento por ser uma nostalgia de outros tempos e ser mais remoto para a maioria das pessoas. Se não entendeu...bem, ainda aqui vai uma explicação mais simples; O artigo pode ser destinados a materiais relacionados a lost mídias, conteúdos mais raros e conhecidas por pouca gente ou então podendo até mesmo ser algo mais impopular bom é isso,em fim! Espero ter entendido! :)

''Comeu Morreu'' acredite-se quiser (ou não), é o nome de um bar e restaurante localizado no município de Parnamirim (no estado brasileiro do Rio Grande do Norte).

A fachada do Comeu Morreu

Mais informações a respeito deste restaurante[editar | editar código-fonte]

A origem do nome[editar | editar código-fonte]

Não se tem muitas informações a respeito das origens deste estabelecimento de fast-food, tão pouco é claro sobre o porquê o seu proprietário o nomeou assim com esta denominação embora possa haver várias explicações e teorias por assim dizendo se não também haver hipóteses sobre a motivação por trás deste nome; quem sabe se ali no mesmo lote e antes de um restaurante já não foi um local onde alguém bateu as botas ou até mesmo onde algum fulano comeu algo envenenado e foi desta pra melhor (entre outras hipóteses,vai saber!).

Localização do Comeu Morreu e suas prováveis iguarias (apenas palpites,é claro!)[editar | editar código-fonte]

Como já citado antes este estabelecimento se localiza no Brasil e mais especificamente no estado do Rio Grande do Norte numa cidade litorânea a qual é denominada Parnamirim á apenas algumas quadras da praia mais próxima deste mesmo restaurante (só pesquisar no Google Maps). No cardápio do Comeu Morreu sabe-se que (se pesquisando) entre suas opções estão diversos pratos como feijoada, rabada, pudim de leite, filé á Parmegiana e provavelmente (só pelo fato do restaurante estar localizado numa cidade litorânea mas que ignorância,apenas por isso!) deve servir também frutos do mar e peixe.