Comparação entre Idiotpedia e Nocyclopedia

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
Assim então podes ver e ler este artigo sempre que lhe der na telha!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA:Livre pra todas as idades, pois não expõe a pirralhada criançada a conteúdos potencialmente prejudiciais que podem fuder as suas mentes, mas ainda sim, não poderá impedir de se a caso este conteúdo mesmo não sendo nocivo,fazê-las chorarem pois ainda sim é possível a presença de armas sem violência, morte não violentas, ou violência fantasiosa, como acontece em desenhos animados. Tratando-se de nudez, são permitidas cenas não erotizadas. Por fim, pode ser exibido consumo moderado ou insinuado de droga lícita.
IDIOTpediA e o seu logo
A NOcyclopedia

Sobre Idiotpedia e Nocyclopedia: saiba a respeito de alguns acreditarem que Nocyclopedia é a antiga Idiotpedia mas, talvez não seja bem assim...pois ainda que ambas estejam relacionadas ainda sim existe algumas diferenças e é bom alguns zé manés saberem quais são antes de sair falando oque não sabem não é mesmo? Mas enfim, esta confusão existe mesmo e este artigo foi criado aqui pra desvendar esta balela.

Diferenças entre as duas pra não confundir estas wikis[editar | editar código-fonte]

A Idiotpedia (também podendo ser conhecida como Idiotpaedia oque não muda muita coisa) é uma como se fosse um conjunto de várias enciclopédias humorísticas de um mesmo grupo os quais diferenciam apenas pelas línguas [carece de fontes] onde tem diversos artigos que falam idiotices (daí o nome) e com muitos sysops gringos criando normas baratas. Pertence à fundação Idiotmedia, uma organização formada por idiotas. Muito visitado e editado por gringos geeks que não têm nada melhor para fazer, resumindo, é uma merda elegante e normalmente, como qualquer wiki da fundação, a Idiotpedia copia gentilmente todo o seu conteúdo para revendê-lo em grandes quantidades. A Idiotpedia tem um humor especial para primatas com retardo mental, gringos islandeses e imperialistas o que faz com que todos achem muito engraçado só porque está escrito na linguagem de William Shakespeare e Oscar Wilde (seu fundador).

No entanto atualmente Idiotpedia nada mais é do que a nave mãe de outras wikis os quais diferenciam apenas por serem as versões da Idiotpedia em outros dialetos ou idiomas como por exemplo a Uncyclopedia tem suas wikis versões em outras linguagens como por exemplo a sua versão lusófona a qual é a Desciclopédia e a galega denominada de Desgalipédia. Pois originalmente a Idiotpedia era a sua própria versão na língua inglesa a qual mudou de nome para Nocyclopedia e a partir daí que surge a diferença entre ambas pois depois desta renomeação a Idiotpédia passou a ser o pacote que contém suas versões em outros idiomas como a Nocyclopedia em inglês, a Destruipédia como versão lusófona e etc. por assim vai conforme suas versões em línguas opostas.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Pra saber melhor acesse o link principal da Idiotpedia e lá vai poder acessar o pacote com suas versões conforme os seus idiomas[editar | editar código-fonte]