Cosplays da Konan

De Destruipédia
Uma cosplay da Konan com um outro aí que nem sei quem é

'Frase mais dita pelas cosplays da Konan:
Cquote1.png "Eu irei até o fim com Nagato, serei prostituta por ele..." Numa representação pelas cosplays de Konan mostrando seu grande amor por Nagato. Cquote2.png

As cosplays da Konan são aquelas nerds que geralmente aparecem fantasiadas de Konan uma conhecida personagem do animê Naruto em feiras de cosplays sendo essas ainda mais frequentemente comuns do que em comparação aos cosplays do Nagato já que estes vão se fantasiar deste em casa.

O que uma cosplay da Konan precisam saber a respeito dela?[editar | editar código-fonte]

Konan, e seu traje de terrorista, esta seria a personagem que vão interpretar.

Primeiro de tudo, quem é a personagem que elas vão representar?[editar | editar código-fonte]

Konan é uma personagem de cabelo lilás, ela é a única mulher da mafia japonesa Akatsuki, Konana é a grande parceira de Nagato que é uma deficiente e não pode andar. Konan adora fazer origames, é o seu passatempo favorito, que também faz partes de suas técnicas inuteis, ela é frágil e adora fazer poemas, Konana faz parte da Akatsuki desde o ano 3099 a 3100, ela é ais fraca e inutil ninja da Akatsuki, na onde Lea mantém um relacionamento com Nagato e com pain antes de ele morrer. Kanan é a única coração mole do grupo, nunca matou ninguém, exceto aqueles que tentaram matar Nagato, por Nagato, Konan faz até sexo com você.

História miserável de Konan[editar | editar código-fonte]

A infância de Konan, foi uma verdadeira merda, seus pais morreram quando ela tinha 8 anos de idade, a menina era completamente uma pessoa solitária e não gostava muito de ter amigos por isso ela resolveu ter dois). Até que um dia ela conheceu um velho safado chamado Jiraya, e começou a treinar junto com Nagato e um outro vagabundo com o nome de Yahiko, os dois eram os amigos mais próximos de Konan, mas depois Jiraya os abandonou em um esconderijo. Pouco tempo depois (uns 8 anos) os tres patetas fundaram a mafia Akatsuki, na onde foi reconhecida em quase todas as aldeias e clãs aos arredores, mas até que alguns carinhas pegaram Konan para estupra-la, e depois tentarem acabar com a Akatsuki (nem bem formou já estava falindo), mas fizeram um acorde, se um dos menininhos se mata-se Konan não seria estuprada, ai o Yahiko se matou (por nada por que logo após Nagato comeu o cú dela), depois disso Konan jurou ser leal a Nagato por ter salvo a vida dela (mesmo sendo o outro que havia salvado), Konan e Nagato conseguiram levar a máfia adiante.

uma cosplay representando sua vida miserável, esta aí em questão sugere que Konan pedia esmola.

Konan se juntou ficou junto a Akatisuki, e Nagato ficou plantado igual uma cebola, em um determinado lugar que ninhuém sabia, Konan nunca gostava de falar quando os membros iam fazer rituais satânicos (reuniões) para debaterem quem seria o líder daquela joça enquanto Nagato não estava presente. Quando Nagato morre, com uma diarréia fatal, Konan resolve sair da Akatsuki, mas antes disso ela conhece um menininho louquinho chamado Naruto Uuzumaki, e ouve a conversa idiota deles sobre a paz pelo mundo, ai depois Nagato morre, e ela dá um buquet medíocre para Naruto, simbolizando, alguma merda parecida com Esperança, e embrulha o corpo de Nagato e leva ele e o outro idiota para um esconderijo.

Morte[editar | editar código-fonte]

Konan foi localizada por Tobias, que a encontrou depois de tanta procura, chegando lá Tobias queria o corpo de Nagato para obter o poder antigo de Nagata chamado Rinnegan, que era a técnica fodástica de lagarto (Nagato), mas Konan como era muito insistente em proteger Nagato (mesmo depois de morto), resolve lutar inutilmente com Tobias, ela até consegue fazer aqueles trequinhos (Origames) de papel e afetar Tobias, mas o que afetou mesmo foi um monte de bombinhas caseiras, que acabaram tirando o braço de Tobias, mas ele sobreviveu, e Konan já estava fraca o bastante para não reagir, e Tobi meteu a faca, e depois o caralho.

Saibam que sua maior técnica envolve a sensualidade (e origames também).

Outros atributos e técnicas[editar | editar código-fonte]

Você já sabe, todas as técnicas de Konan envolve origames ou papéis e até mesmo sensualizar:

  • Shikigami no Mai: é um dos ataques inúteis de Konan é considerado como básico, mas para os fracassados e piores do que ela é fodástica. Ela vira papel é simplesmente só isso.
  • Chakram de Papel: Técnica gay aonde ela faz um arco-íris de papel, é forte mais não impressiona a ninguém.
  • Kami Shuriken: A maior merda que ela faz ente seus jutsus, Konan em vez de ataca com ferro, ataca com shuriken de papel, mas também são um pouco afiadinhas.
  • Kami no Shisha no Jutsu: é seu ataque fodão, faz partir o solo, se afetar o inimigo pode até morrer, também foi a última coisa que fez na vida, depois do ataque Konan perde muito chakra.
  • Sensualidade sabe se que sensualizar é oque também faz parte dos atributos de Konan.

Quantidades delas por aí[editar | editar código-fonte]

Pesquisando "Cosplays da Konan" resultados de imagens pelo Google, nota-se que existe muitas destas cosplays femininas interpretes da personagem, pois existem muitas imagens delas espalhadas pela web e que dirá a probabilidade maior de encontrar uma em feiras de gamers ou eventos relacionados a cosplays, a impressão que dá é de não ser muito difícil de encontrar alguma fã do Naruto fantasiada de Konan pois pelo menos uma a cada encontros destes possivelmente pode achar oque faz também dela uma das personagens mais populares deste anime.

E reza a lenda que não existe apenas cosplays femininas dela, pois á boatos de que supostamente existam alguns nerds baitolas que também se vestem de Konan mas difícil nesta fofoca seria encontrar algum indicio ou alguma evidência concreta que confirme esta história sem dizer também que até mesmo personagens de outros animes podem exercer a função de cosplay da Konan.

Pois esta gatinha aí já esta aprendendo direitinho como ser uma Konan ao posar pra uma foto sensual.

Ver também[editar | editar código-fonte]