Cosplays do Mario

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu animal!
Esta avisado então,seu animal!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência psicológica, exposição ao perigo, de cadáver e de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo.

Cara feia e bigoduda, adora comer moscas e beber esperma, pula no pênis de todas as pessoas do mundo com um irmão estúpido, seu vomita diarréia
Isso seria certamente um cosplay do Sonic insultando um do Mario Bros durante uma anime fest.

Um modelo de cosplay do bigodudo
O Pikachu fazendo cosplay do Mario dar se uma ideia da quantidade deles por aí a fora!

Um Cosplay do Mario é aquele fã fanático daquele famoso bigodudo fictício de sua bem conhecida e igualmente bem sucedida franquia de games que você pode sempre encontrar fantasiado desse personagem dos jogos da Nintendo naqueles eventos de Cosplays aqueles mesmos realizados geralmente em shopping centers. Em geral, os cosplays do Mário não são tão raros de se encontrar nesses eventos e muito pelo contrário, podem serem considerados uma verdadeira praga durante aquelas mesmas programações onde você sempre encontra um bando de fantasiados de diversos personagens de desenhos animados e gamese muitos dos quais nada a ver tem com o qual esta fazendo cosplay mas gosto é gosto e não se discute não é mesmo?pois onde cê vai acaba encontrando ou até mesmo se esbarrando num deles pois são os mais comuns que possa encontrar e principalmente naqueles eventos de cosplays destinados exclusivamente para personagens de vídeo games, é onde mais vai encontrar cosplay de Mário Bros e imagine-se então se fosse num evento dedicado apenas para a Nintendo e os personagens de seus games já sabe quantos tu pode encontrar especialmente se fosse nessas ocasiões.

Qualquer um pode fazer cosplay do Mario, incluindo até mesmo esse tiozão aí da foto
Um compilado de 4 imagens de cosplays mirins de Mário e do Luigi

Cidadãos que geralmente fazem cosplays do Mario[editar | editar código-fonte]

Existem uma variedade de pessoas de diversas faixas etárias que se fantasiam desse personagem da Nintendo que vão de crianças bem novinhas á tiozãos de meias idade além de até mesmo umas cocotas colocando até mesmo um bigodão postiço se não apenas estarem vestidas de Marietesou Mariobrosetes, vai entender! Mas enfim sabe-se que o mesmo caso similar é o do Luigie dentre outros tipos de fulanos dispostos a ser um cosplay do famoso personagem bigodudo feito pelos projetistas japorongos Shigeru Miyamoto e Gunpei Yokoi.

Mas o que muito também chama atenção é que geralmente os cosplays do Mário, independente de suas faixas etárias se arrumam pra ficar parecido possível delecomo se isso fosse possível.até mesmo e principalmente personalizando a napa colocando um narigão postiço para ao menos tentar aumentar ainda mais a semelhança com esse notório personagem de sua franquia da Nintendo. Em contrapartida, existem também aqueles que se fantasiam de Mario Bros não porque gostam dele mas também pode ser por falta de opções para no caso de alguém for sair para um evento de cosplay e decide se vestir de Mario Bros mesmo ou num caso mais hostil fazer alguma paródia do bigodudo da Nintendo por conveniência como em algum meio de mídia por aí a fora um caso mais especifico foi o do Pânico na TV que durante o ano de 2009 na época exibido pela RedeTV! criaram um quadro humorístico em que parodiavam a série de jogos do Mário porém em Live Action com ele sendo interpretado por um ator que praticamente fez cosplay dele para essa determinada finalidade.

Galeria de cosplays de Mário Bros[editar | editar código-fonte]

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Exemplo de cosplay do Mário por conveniênciaPor Vinicius Pânico

Não veja nessa merda[editar | editar código-fonte]