Uncyclopedia lusófona (Desciclopédia)

De Destruipédia
(Redirecionado de Desciclopédia)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu animal!
Esta avisado então,seu animal!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência psicológica, exposição ao perigo, de cadáver e de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo.

A Uncyclopedia Lusófona (mais conhecida como Desciclopédia) é a versão em português de uma enciclopédia de humor, muito famosa, que atualmente se situa na Paraíba, foi criada em 1899, com o objetivo de fazer muitos mendigos e mendigas rirem, copiando os artigos da Wikipédia e a qual esta e a Uncyclopedia a qual é a maior enciclopédia de humor atual, sendo que tem muitos artigos, superando a outra rival a Wikimerda.

História[editar | editar código-fonte]

Fundação[editar | editar código-fonte]

A registros e estudos científicos que a Desciclopédia foi fundada por um simples homem, que um dia estava no puro tédio e de repente começou a fazer um site para apenas se divertir, até que ele viu que seu site não era aquela merda que ele achava que era, e começou a levar a sério a sua enciclopédia, assim levando ela a ter os grandes números de acessos que eles tem atualmente.

Crescimento[editar | editar código-fonte]

Também não se sabe como a Desciclopédia cresceu tanto partindo de uma pequena e inocente brincadeira, mas os estudos do Zeca Urubu dizem que a Desciclopédia, por ser um acidente científico e tecnológico, teve completa inocência, e por ser a primeira enciclopédia de humor teve suas vantagens, até nascerem outras enciclopédias, mas que são umas bostas perto da Desciclopédia. Em 2009 o crescimento foi tão absurdo que até o Bolsa Família melhorou graças a ajuda da Desciclopédia que não cobra nada pra entrar no site.

Polêmicas[editar | editar código-fonte]

A Desciclopédia por ser famosa, muitos idiotas que confundem Wikipédia com ela, acabam fazendo muitos erros graves, tipo: pesquisar trabalho de escola na Desciclopédia, achando que é na Wikipédia, ver a história de Pedro Alvares Cabral, achando que vai ficar nerd lendo na Desciclopédia, e de novo achando que está na Wikipédia, e quando vai ver a desgraça toda já aconteceu por idiotice do mesmo... Assim como pessoas normais fazem esses erros não quer dizer que os "vips" também escapam não, eles chegam a ser mais burros que os próprios pobres, chegando a entregar coisas muito importantes para serem pesquisadas na Wikipédia, mas vão lá e colam tudo da Desciclopédia e dão a pesquisa de merda para o presidente da Paraíba do Brasil e sei lá, qualquer pessoa importante.

Artigos[editar | editar código-fonte]

Os artigos da Desciclopédia são divididos em várias categorias igual todas as enciclopédias, estima-se que tem uns 45.666 artigos humorísticos, assim tendo muito privilégio por seus fãs por ter mais conteúdo que qualquer outra enciclopédia de humor. Lá os artigos ficaram famosos por causa de personagens como Chuck Norris, Capitão Nascimento e muitos outros que eles usam para fazer humor, e claro sem se esquecer do Chimbinha.

Ver também outras versões da Uncyclopedia[editar | editar código-fonte]