Destruipédia:Perguntas Frequentes

De Destruipédia
Revisão de 21h41min de 18 de junho de 2022 por IP021 (discussão | contribs) (add conteúdo)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

O que é a Destruipédia?[editar código-fonte]

A Destruipédia é uma enciclopédia de humor que tem como finalidade de destruir a sociedade com seus artigos sarcásticos e nada ofensivos.

Quem fundou a Destruipédia?[editar código-fonte]

Fundada por Farra 13 e refundada pelo seu Romildo

Nossa querida Farra13 antes de ser atriz.
Seu Romildo, o fundador da Nova Destruipédia.

Quem fundou a Destruipédia foi a nossa rainha Farra13 ainda no ano de 2007 com a finalidade de guerrear com a DP. Infelizmente, uma invasão de descíclopes destruiu nossos registros devido a um ataque de mafagafos em nossos servidores.

No entanto, um sujeito mais conhecido por Seu Romildo (mas que também pode ser chamado de Romildão) pegou a Destruipédia transferiu da Fandom para o Miraheze refundando esta wiki de humor que porém foi abandonada e agora administrada pelo usuário IP021.

Mas como a Destruipédia retornou dos mortos?[editar código-fonte]

Voltamos em 2013, graças a Seu Romildo e a usuários dedicados a dar ao mundo uma enciclopédia de linha com um humor mais leve e sarcástico. Nossa meta é oferecer aos leitores mais uma opção de uma wiki de humor sem nos apegar às demais enciclopédias e tentando evitar o clássico roubo de clichês.

A Destruipédia é inimiga número 1 da Desciclopédia?[editar código-fonte]

Na verdade, não. Depois da saída de Farra13 para se dedicar a sua carreira artística no SBT decidimos apenas nos dedicar aos nossos artigos e abandonar a qualquer tentativa de agressão com essa Desciclopédia conforme Seu Romildo nos ensinou.

Mas como a Destruipédia veio para Miraheze?[editar código-fonte]

Infelizmente, houve nova saída de usuários devido a desinteresse ou morte do nosso segundo burocrata e fundador devido à caçada dos descíclopes com a sua "DELENDA DESTRUIPÉDIA!" propagada nas suas cabalas. A Destruipédia ficou abandonada assim como suas irmãs Jubiropédia, Antinformadeiropédia e outras também fundadas a partir de 2013. Além da versão da Desciclopédia na Wikia sendo a primeira bifurcação de wiki na história.

Na verdade, não decidimos se essa wiki será uma bifurcação da nossa versão da Wikia ou pediremos o nosso desligamento de lá assim como as Uncyclopedias foram desligadas e tiveram que se refugiar em vários host wikis.