Discussão de Boteco

De Destruipédia
(Redirecionado de Discutir no Boteco)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu animal!
Esta avisado então,seu animal!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência psicológica, exposição ao perigo, de cadáver e de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo.
Uma mera ilustração qualquer de um exemplo de discussão em bar entre dois sujeitos

Uma discussão de Boteco acontece quando eu, você ou mais fulanos saímos pra discutir no botecomas que tão óbvio, não é mesmo?!e tudo começa em alguma conversar qualquer que sempre pode dar discussão tanto no bom e como no mal sentido tudo depende da discussão ser boa ou ruim mas também pode discutir diversos assuntos como futebol, mulher, política e etc.por aí vai.

Razões de bares serem locais de referência para conversas[editar | editar código-fonte]

Existe varias ocasiões em que alguns caras vão se reunir só pra discutir em algum botequim por aí; a primeira aqui citada é pra amigos e amigas ou ambos se juntarem pra conversar a respeito dos suas rotinas ou por um outro lado em dias difíceis esquecer um pouco destes considerados ruins e distrair com aquele pessoal numa mesa ou balcão dos botecos que geralmente frequentam ou as vezes em outros caso queiram dar uma mudada de local de encontro. Outros usam como um ponto de encontro marcado pra discutir um assunto ou combinar algo com o outro o que talvez não possam conversar em outro local sabe-se lá o porquê, também podem ser usado pra diversão, xavecos, bebedeiras, apostas inuteis, pagar uma cervejinha pro seu compadre, curtir uma balada, homem encontrar amante, mulher o Ricardão e até mesmo brigas geralmente causadas por aqueles bate bocas mais calorosos que você possa imaginar.

O motivo mais óbvio de seu um boteco, bar ou botequim seria porquê... a final de contas, qual outro melhor estabelecimento pra estes momentos? Talvez algum restaurante só que geralmente é caro e geralmente usado para ocasiões mais especiais ou uma lanchonete mais usada por encontros de adolescentes e que dirá um food truck mais raro ainda de ser uma referência nestes pontos? Por isso que é o melhor local a ser utilizado principalmente em diversos tipos de conversas e encontros além de algumas baladas.

Galerias de imagens e gifs sobre discussão de bar[editar | editar código-fonte]

Imagens[editar | editar código-fonte]

Gifs[editar | editar código-fonte]