Documento Especial - Condomínios

De Destruipédia
Ae0121 79d6d5c423e34d468906569e26d8e83f~mv2.gif
Picasion.com e4f43b4c4540efe044ff4c86a5d3050b.gif
ESTE ARTIGO AINDA ESTA EM CONSTRUÇÃO! Por tanto, se não entender porra alguma do seu conteúdo, estiver incompleto ou muito curto e sem graça é porque essa geringonça ainda não está pronta! Assim então é sugerível que só volte a acessar aqui quando esta porcaria de predefinição não estiver mais estampada nesta página avisando que está em desenvolvimento.
Picasion.com e4f43b4c4540efe044ff4c86a5d3050b.gif

_____________________________________________________________________________________________________________________________________ Documento Especial - Condomínios é assim como é conhecida uma hiláriaSe não também icônicareportagem exibida pelo extinto programa Documento Especial: Televisão Verdade na época pelo canal do homem do báuOu seja,o SBT do Silvio Santos! Má,Oêêê!!Ah!Ah!indo ao ar em 1993Nem era nascido ainda e minha avó ainda estava estudando na escolaficando conhecida pelo quão esta matéria registrou o grande inferno tão bão e "armonioso" que é morar num edifício residencial com moradores com muito sangue nos olhos bem amigáveisSó que não!podendo ser muito "pacífico" e muito "sossegado".