Documento Especial — Condomínios

De Destruipédia
ESSE ARTIGO CITA CIDADÃOS COMUNS

Ou seja, cita indivíduos anonimos e desconhecidos cujo a existência limita-se apenas á algumas pessoas podendo ser algum conhecido seu ou não sendo até mesmo menos conhecida que uma subcelebridade e só se sabe de sua existência por uma razão e fora isso ninguém mais saberia de sua pessoa! Já aos colaboradores que citarem esse (a) desconhecido (a) ou mais dos mesmos...muito cuidado com o que vai editar a respeito de tal fulano (a) e sicrano (a) pois poderá ter consequências muito graves podendo um desses vir a te fuder e então meu caro, pense bem!

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu animal!
Esta avisado então,seu animal!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência psicológica, exposição ao perigo, de cadáver e de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo.

Diálogos e discussões mais marcantes desta edição[editar | editar código-fonte]

Um compilados de duas das imagens mais marcantes desta matéria; na esquerda uma moradora do Edifício Caburé partindo pra cima de seu vizinho indesejado o Dr.Arthur com uma cintaNuma cena parecendo mais com uma sessão de sadomasoquismoe a direita aquela senhora do Duzentão que denunciou o vizinho bicha.

Reclamações de uma moradora do Duzentão[editar | editar código-fonte]

O macho dele morreu de AIDS, é uma porrada de homem junto aí, o pau quebra aí...do corredor pra lá é bicha!
Dita por uma senhora moradora do Duzentão relatando e denunciando a porradaria que ocorria no apartamento do vizinho gay.
A onde tem bicha tem sossego?!
A mesma senhora do Duzentão agora sendo irônica com relação aos problemas com o mesmo vizinho bicha.

Discussão e reclamações no Caburé[editar | editar código-fonte]

Ô seu véio safado!!
Uma residente deste prédio confrontando o pior de seus vizinhos, o Dr.Arthur
Meu nome é Sérgio Murilo, sou morador do apartamento 16 abaixo do 306 onde mora o infeliz, diga-se de passagem! Porque é um...verme!
Morador do 16 se apresentando pra denunciar o vizinho encrenqueiro.

Documento Especial - Condomínios é assim como é conhecida uma hiláriaSe não também icônicareportagem exibida pelo extinto programa Documento Especial: Televisão Verdade na época pelo canal do homem do baúOu seja,o SBT do Silvio Santos! Má,Oêêê!!Ah!Ah!indo ao ar em 1993Nem era nascido ainda e minha avó ainda estava estudando na escolaficando conhecida pelo quão esta matéria registrou o grande inferno tão bão e "armonioso" que é morar num edifício residencial com moradores com muito sangue nos olhos bem amigáveisSó que não!podendo ser muito "pacífico" e muito "sossegado".

Imagem ilustrativa da senhorinha do Duzentão com o seu diálogo sobre o vizinho gay.

Spoilers resumo da reportagem[editar | editar código-fonte]

O intuito desta edição do Documento Especial é simplesmente apenas abordar os problemas de condomínios em edifícios da épocamas não estou querendo dizer que hoje em dia também não tenha umas marmotas destas em condomínioscomo falta de manutenção e tretas entre seus moradores, sendo gravada em três cidades diferentes as quais são; Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Durante toda a reportagem, o que mais se pôde assistir desta programação muito louca foi muita baixaria, prédios com estrutura muito fudida precária, desentendimentos entre sindicos, edifícios onde moradores afirmam terem presenciado uns espíritos de porcoos quais não tem o que fazer da vidaatirando tudo qualquer porra do alto do prédio como até mesmo um sofá (e pior que é verdade mesmo), relatos de prostituição em apartamentos por parte de seus residentes em algumas das construções exibidas pela matéria e muito barraco com quebra pau entre moradores além de haver uns estrupícios sacaneando seus vizinhos levando até mesmo a desvalorização de seus devidos apês.

Algumas curiosidades desinteressantes sobre esta edição[editar | editar código-fonte]

Locais de gravação[editar | editar código-fonte]

  1. Rio de Janeiro: em três prédios diferentes:
    • Duzentão: Também conhecido por Edifício Richard e pelo seu antigo numero 200 por isso apelidado de Duzentão porém devido a má fama deste condomínio, mudou de numero o qual passou a ser o 194 (o que não adiantou porra nenhuma já que acabou sendo manchado mais ainda pela reportagem).
    • Minhocão: Um prédio sobre um túnel — mas que lugarzinho mais "agradável" de se morar,hein!
    • Caburé: Famoso pelo Doutor Artur o morador mais "querido" de seus vizinhos sendo este o causador de muito fuzuê neste condomínio e por causa dele também que este esteja com a estrutura bem fudida.
    • Também são mencionados + dois edifícios sendo um em Laranjeiras (Onde uma cidadã chamada Joana foi atingida por um vidro de maionese) e um cujo só se sabe que o numero deste era 86 na época da reportagem e que além de ficar em Copacabana uma outra cidadã conhecida como Helenice (cujo foi atingida por um saco de 60 litros que algum animal atirou quando a mesma passava pelo prédio)
  2. Brasília: Edifício Jardim Tropical — Conhecido pelo mormurinho que levou a sindica adotar uma exemplar norma de silêncio.
  3. São Paulo: Copan — Um bom lugar pra se atirar tudo qualquer porra que lhe vier a mente.
Um post de anúncio de propaganda enganosa publicitário do Edifício Richard, o Duzentão!

Notáveis cidadãos nesta notávelóbvio!matéria[editar | editar código-fonte]

  • Benedito Souza: O síndico do duzentão (o primeiro prédio a ser gravado pela matéria) o mesmo durante as gravações foi acusado pela subsíndica de ter adulterado ou falsificadoSei lá, eu!procurações que o elegeu e o nomeou várias vezes como sendo o síndico deste edifício muito conturbado onde rola muita prostituição, sacanagens e muita baixaria além de diversas confusões e atritos entre seus moradores e mesmo com tais problemas que o prédio enfrenta à que tudo "indica" a maior parte de seus condôminos optarem por sempre escolherem o mesmo cara pra síndico ao invés de votarem num candidato melhor que possa resolver esta grande bagaça de situações enfrentada por todos que vivem no 200 possibilidade esta provavelmente pode ser refutada pela subsíndica se for o caso da mesma ter razão a respeito de fraudes que coloca-no sempre como sindico deste condomínio.
  • Senhorinha homófoba do Duzentão: Como já citada ainda no Duzentão e embora não informado a real identidade desta moradora do mesmo condomínio, ganhou um merecido destaque e com direito até a memes de sua participação onde, segundo consta não estava percebendo que estava sendo filmada enquanto denunciava o vizinho "bicha" por realizar muitas farras no apê do mesmo com uma porrada de homem e que o pau quebrava feio durante estas festanças. Esta mesma residente encerra a sua icônica participação desta reportagem do Documento Especial com a ilustre pergunta e de forma crítica (se não também irônica) a qual foi "A onde tem bicha tem sossego?" seguido de instantes depois afirmando que irá vender seu apartamento desvalorizado por não ter mais que viver num prédio foleira como o que mora o Duzentão.
A senhorinha soltando a sua maior pérola.
  • Olga Giannari: Sindica do Jardim Tropical de Brasília o mesmo onde, tal como diz o locutor que narra esta matéria, ocorreu uma quebra de silêncio devido a um "mormurinho do sexo" (traduzindo; gemidos numa sacanagem entre um dos moradores deste prédio) e devido a esta reclamação implantou no edifício uma nova norma de silêncio baseada em algum parágrafo do código civil relativo a condomínios a qual seria proibir barulhos no prédio durante aqueles momentos sacanas entre casais e inclusive explicando tudinho a respeito de uma lei lendo um artigo numa espécie de manual de regras de condomínios. É praticamente a única cidadã relacionada a este condomínio a participar desta matéria do Documento Especial além dela os repórteres que colaboraram com esta edição entrevistaram apenas uma outra moradora que durante uma cena enfrente ao elevador do Jardim Tropical comenta a respeito deste incidente sacana o qual levou Olga a criar nova regra de silêncio no qual diz "Já imaginou alguém te encontrar e dizer Mais que noitada,hein?!"
  • Diego: Este é o único cidadão do Copan e provavelmente um morador deste edifício a aparecer na matéria ainda que por apenas duas cenas; numa a qual ele afirma ter de tudo neste prédio como travesti, puta e viado e noutra a qual relata segundo ele que muitos de seus residentes atiram tudo qualquer coisa dos andares deste prédio e citando até mesmo uma vez em que jogaram um sofá inteirinho de cima da janela que o próprio indicou durante as gravações.
  • Joana:Cidadã que foi atingida por vidro de maionese quando saia de um edifício em Laranjeiras em consequência sofrendo um afundamento de crânio e como nunca foi identificado o individuo que fez uma idiotice desta a justiça determinou que todos os moradores deste prédio são responsáveis e por isso deveriam arcar com a indemnização a esta menina a mesma a qual afirma que as pessoas não permitirem a justiça ser feita e sendo pela lei são obrigadas á pagar porque arcando com os danos vão ter a consciência de que é um factor sério.
  • Helenice: Uma cidadã que foi atingida por um saco de lixo daqueles de 60 litros cheio de água enquanto passava pelo prédio em Copacabana citado durante a matéria como 86e sabe-se se é o nome do edifício ou número como também não se sabe se Helenice era moradora do mesmo ou se estava apenas passando pelo local no exacto momento do incidente mas enfim, é isso!O impacto foi relativamente forte sendo capaz até de deslocar a coluna cervicalE aí que tu me pergunta; "A,mas como que um saco de lixo desta proporção ainda que cheio d'água não faria tamanho estrago como se fosse atirar um vidro de maionese como no caso da Joana!" - Ô sua besta, um saco deste tamanho e com tanta água dentro já o deixa muito pesado o suficiente ainda mais se atirar do alto de um prédio e imagine a velocidade que esta merda cair se não vai provocar dano caso acerte alguém que tivesse o azar de estar passando no lugar errado e na hora errada!estando na época da reportagem em 1993 lutando por uma indemnização na justiça. Durante a uma das cenas em que aparece a mesma afirma que o sujeito (a) que atira um saco pesado do alto de de um prédio pode sim medir as consequências e que mesma poderia estar numa cadeira de rodas, poderia estar numa cadeira rodas ou até mesmo se fosse uma criança poderia ter morrido.
  • Sérgio Murilo:Grande Serjão Murilo um morador do apartamento 16 do Caburé localizado abaixo do apê do grande encrenqueiro o tal do Doutor Artur. Durante as gravações desta matéria explicou tim-tim por tim-tim os problemas que o seu imóvel em questão vem sofrendo e detalhando bem as condições em que se encontra como infiltração vindo do apartamento de cima e que são bem nítidas visivelmente no této da sala, bem como jogando tudo qualquer porcaria da janela dele como fezes, peixes, restos de feira e vindo até a despejar tinta que danificou a pintura de sua moto. Também apresentou problemas no banheiro causados pelo dito cujo como um vazamento de água vindo de cima tendo de colocar um saco de lixo pra evitar pingar directo no chão acreditando também que o mesmo perfure algum cano podendo ser a causa de tudo isso além também de apresentar fungo nascendo na parede da sala.
  • Doutor Arthur:O mais fanfarrão residente do Edifício Caburé notável neste condomínio pelas suas encrencas que arruma com os demais moradores, é simplesmente aquele típico vizinho indesejado e filho da puta amigável e gente-boa mas que todo mundo quer mais que vá á puta que pariu que é queridos por todos na vizinhança. Além dos problemas os quais o mesmo venha causando no Caburé intrigando assim os seus vizinhos do prédio, também sofre diversos processos dentre estes estão ocupação ilegal de imóvel,ou seja, o cara já tinha um apê e queria um outro pra eleviolação de correspondência alheia e até mesmo delitos envolvendo menores de idade e o pior ainda que o cara é advogado.

Vídeo com cenas da reportagem[editar | editar código-fonte]

Abaixo um vídeo dos 8 minutos finais dessa merda joiaPor Gabriel Campos.

Paródia do Hermes & Renato desta reportagem[editar | editar código-fonte]

Na temporada de 2008 os caras do programa humorístico Hermes & Renato á época exibida pela MTV, não perderam tempo e no quadro do Jornal Jornal foi ao ar uma sátira desta reportagem porém muito mais focada no Doutor Arthur (interpretado por Bruno Sutter) onde também é o mesmo quem arremessou um sofá e cantou a filha de um dos moradores tendo esta apenas 8 anos como dito na paródia a qual termina com os condominos revoltados com o velho e até mesmo carregando-o para a janela de algum comodo de um dos apartamentos e jogando ele lá de cima mas o velho como é um vaso ruim que não quebra fácil e enquanto os residentes já comemoravam a sua queda o cara acorda se levanta e ainda faz gestos hostis para seus vizinhos.

Uma cena da paródia do Hermes e Renato

Não veja nesta merda[editar | editar código-fonte]

Links de fora[editar | editar código-fonte]