Fantasias bizarras de Wes Borland

De Destruipédia
Um exemplar de suas fantasias
Nesta imagem Wes ao lado de sua namorada não esta fantasiado pois a mesma parece não gostar de suas fantasias pois deve assustar ela

Frases mais ditas sobre as Fantasias Bizarras de Wes Borland:
Cquote1.png Mas que porra é essa?! Cquote2.png
Dita por alguém que foi ao show do Limp Bizkit e ao ver Wes Borland fantasiado no palco e não entendeu nada a respeito de sua fantasia
Cquote1.png Você sabe o que significa essa fantasia e o por quê dele estar fantasiado assim?! Cquote2.png
Você perguntando para um amigo fã do Limp Bizkit a respeito de uma fantasia de Wes Borland

As Fantasias Bizarras de Wes Borland são um conjunto de visuais usados pelo guitarrista o qual se tornou famoso por ser um membro da banda Limp Bizkit Wes Borland no qual contém várias veleidades de personagens e pseudônimos utilizadas nos shows da banda todas bizarras e que poucas pessoas podem entender o significado de suas fantasias que incluem principalmente os fãs do Limp Bizkit e quem sabe você tenha essa mesma sorte.

Sobre seus visuais[editar | editar código-fonte]

Borland já é bem conhecido por sua aparência bizarra devido as seus visuais assustadores e por seu gosto musical que é muito diferente do seus colegas de banda do Limp Bizkit. Entretanto oque chama mais atenção ainda é o fato de sempre se apresentar fantasiado nos shows de todas as bandas que tocou sendo não só a que o tornou famoso como também de outras que já tocou como Filter, Jonathan Davis and the SFA, The Damning Well, Big Dumb Face, Eat the Day, Goatslayer, X Japan, Combichrist, Nine Inch Nails, Black Light Burns e From First to Last além de também já ter se afiliado com outros musicos que também se apresentam fantasiados em seus próprios shows como Anna Tsuchiya e Marilyn Manson até por que é o que ambos tem em comum com o cara.

Suas fantasias é compreendida por poucas pessoas que incluem em sua maior parte os seus fãs e das banda em que já havia se afiliado, na maioria delas ele aparece principalmente com a cara e o resto do corpo pintado geralmente de preto ou branco, usando perucas e roupas mais escuras dando uma aparência mais gótica de um porra louca como este (se referindo ao Wes Borland, óbvio!)

Imagens de suas demais fantasias[editar | editar código-fonte]

Links Externos[editar | editar código-fonte]