Mentira tem perna curta

De Destruipédia
A mentira tem perna curta
Na política este ditado é tão óbvio, como já dizia seu patriarca.
O que eu já falei sobre a mentira ?! Seu Zé ruela !!
Até o Goku admite que a mentira tem perna curta e por isso suas pernas são longas

Mentira tem perna curta é um ditado geralmente usado principalmente pelos pais pra avisar aos seus filhos quando mentem alertando de que um dia suas mentiras serão descobertas e doa a quem doer.

Suposta criação e surgimento[editar | editar código-fonte]

O ditado da mentira tem perna curta teria surgido no ano 666 D.C já quando fazia algum tempo em que a mentira foi criada por Satanás dizendo o seguinte; "por uma bosta linda e bela, pau no cu da Cinderela morte aquela que gira eu crio a mentira" mas ninguém sabia o que era esta tal criação da mentira, apenas ficavam sabendo tarde demais que tinha perna(s) curta(s) (O que o Satã esqueceu de avisar a respeito deste fato) mais especificamente quando toda a merda já tinha sido feita e assim surgiu a dita cuja desta expressão.

CÚriosidades[editar | editar código-fonte]

  • A mentira tem perna curta e por isso nunca é plena pois mata a alma e envenena.
  • Existe uma citação relacionando anões com este ditado no qual uma questão não quer calar em que esta seria assim "Se mentira tem perna curta, todo anão é mentiroso?!"
  • A sua mãe te ama por isso que ela sempre te ensinou que a mentira tem perna curta.
  • Embora a mentira tenha perna curta, corre que é uma bela desgraça.
  • A mentira tem perna curta e a verdade perna longa, só que sem raiz, a cenoura não existe e a verdade também não.
  • Se é verdade que a mentira tem perna curta, há muita gente que devia caminhar com o cu.
  • A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos.

Com quem você pode aprender que a mentira tem perna curta?[editar | editar código-fonte]

  • Com seu pai
  • Com sua mãe
  • Comigo
  • Com você
  • Com Deus
  • Com Satã
  • E com todo o ser vivo quando é confrontado

Gifs[editar | editar código-fonte]