Pérolas de Peter Griffin

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Não completou essa idade ainda? Então nem acesse, muito menos leia e edite essa porra aqui,morô? Vai, some daqui logo antes que te faço assistir um filme gore bem traumatizante!
Esta avisado então,sua besta!
Esta avisado então,sua besta!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: É possível ver cenas de aborto, estigma ou preconceito, eutanásia, exploração sexual, morte intencional e pena de morte. É permitida nudez, prostituição, relação sexual e vulgaridade. Quanto a drogas, as produções podem mostrar uma descrição do consumo insinuado ou tráfico de droga ilícita.
O icónico sorriso de Peter Griffin que faz parte de suas grande pérolas

As pérolas de Peter Griffin refere-se aos momentosem que sempre estar fazendo merdamais hilários do patriarca principal da série The Family Guy (ou Uma família da pesada em portuga) e dentre suas grandes pérolas estão aqueles momentos em que algumas daquelas suas idiotices de suas travessuras acaba por ter sempre como alvo, a casa de seu vizinho e amigo Cleveland e quase em todas as vezes nos momentos em que o mesmo estar numa banheira que cai na frente da casa sempre quando Peter atingi sua residência com as merdas que ele comete fazendo disso parte de sua personalidade.

Outros atributos que compõem as de suas grandes Pérolas também são o seu sorriso com uma boca bem aberta sem mostra os dentes,assim deixando muito parecido com aqueles personagens de quadrinhos daqueles que tu ganha no dentistasuas dancinhas,que mais se assemelha com aquelas do Coisinha de Jesuse o fato de ser muito atrapalhado e ficar sempre se fudendo com um momento em particular em que machuca a sua canela esquerda na qual coloca suas mão e sentado no gramado de frente a sua casa e gritando de dor como se estivesse indo dessa para piorentretanto, isso porque realmente uma pancada na canela dói pra cassete nesse caso á de entender nesse caso essa baleia obesa a qual é o seu Griffinsem contar também dos peidos que costuma soltar em diversos momentos principalmente na cara de sua filha Megan Griffin.

Galeria das Pérolas de Peter Griffin[editar | editar código-fonte]

Veja também se quiserSe não quiser,foda-se![editar | editar código-fonte]