Pérolas de Sam Puckett

De Destruipédia
Imagem de Jeannette MCcurdy, interprete de Sam Puckett. Por incrível que pareça, seu temperamento chama mais atenção do que esta sua foto de praia

As perolas de Sam Puckett são as que definem os momentos marcantes (independente de ser ou não engraçado e também de serem os melhores e piores) da personagem Samantha Sam Joy Puckett (interpretada por Jennette McCurdy) nos episódios do seriado infantil ICarly da Nickelodeon exibido por esta emissora por assinatura entre 2007 e 2012.

Descrições[editar | editar código-fonte]

Catando a valentona que atazanou sua melhor amiga Carly num episódio, a imagem mostra tudo se sua braveza.

A personagem e sua personalidade[editar | editar código-fonte]

Além de ICarly, a atriz californiana Jennette McCurdy também interpretou a personagem Sam Puckett em Sam & Cat da mesma Nickelodeon e sempre causando muitos fuzuês em ambas as séries, pois a personagem é conhecida pelas loucuras que esta sempre a criar em diversos momentos já sendo evidente assim, é claro, de tendo um temperamento muito mais agressivo em quaisquer situações nas quais sempre esta se metendo oque faz dela uma das principais personagens mais marcantes e em especial da série de origem sendo inclusive e por muitas vezes ou por alguns momentos mais popular que a própria protagonista a Carly Shay (interpretada por Miranda Cosgrove) e isso ainda sendo a melhor amiga da mesma, pois felizmente e por grande parte fãs da série ela é considerada a personagem mais querida e amada pelo seu jeito louco e cômico de lhe dar com diversos problemas no decorrer dos episódios da séries em que participa além também de ser conhecida também por ser uma jovem garota maluca sem dizer também o quão é retratada como sendo uma pessoa sarcástica, moleca e agressiva vindo a cometer até mesmo bullying com colegas que a desagrada e não possui o seu respeito.

Fora o fato de também de possuir um de seus hobbys mais inusitados como comer e implicar (e mesmo nutrindo um grande sentimento especial por este personagem) com o seu colega e também personagem de ICarly Freddie Benson (interpretado por Nathan Kress) além de ter gostos peculiares e um tanto sem noção como se fã do ator Drake Bell (que já foi até mesmo condenado por assediar uma menor de 12 anos de idade) e odiar trabalhos e isto apesar de exercer o trabalho de co-apresentadora do webshow ICarly a atração de sua melhor amiga Carly Shay. Sem dizer também que a mesma adora muito pregar peças nos professores (principalmente na Srta. Briggs), fazendo com que quase sempre esteja pagando detenção.

A fome é um dos principais atributos de seus momentos inusitados

Definições de suas pérolas[editar | editar código-fonte]

Dito a respeito de sua personalidade de garota rebelde e mimada, possa se resumir que suas criatividades são sempre baseadas no seu gênio de pessoa, nos pontos que constituem a sua forte personalidade como por exemplo e com exclusividade a sua fúria e a sua fome (a qual tenta preencher) e assim através de todos estes requisitos são formados seus grandes momentos na série ICarly e mais recentemente em Sam & Cat as quais e em especial a que tem a protagonista interpretada por Miranda Crosgrovee lógico!é responsável por atrair a maior parte do publico da série pois crê-se de muitos assistirem para ver a Sam soltar as suas maiores pérolas.

Resumindo, suas pérolas envolvem a sua gulapor estar quase sempre esfomeada que nem o Chaves, a sua bravezapois a loirinha é braba mesmo!, seu temperamento forte, sua personalidade única de uma moleca bagunceira e seu jeito único de sempre se destacar diferencialmente de demais personagens da série enquanto outros personagens incluindo até mesmo a sua melhor amiga Carly não obteve tantos momentos marcantes na série e por isto pode se dizer que ela é a responsável por trazer uma boa audiência para as séries as quais esteve presente.

Galeria de suas pérolas[editar | editar código-fonte]