Página principal

De Destruipédia

80 artigos em português.


Parceria: InternoPédia
ABAIXO OS REQUISITOS PRA ACESSAR A INTERNOPÉDIA:
1ºTer no mínimo 18 anos. 2ºCriar conta de usuário (ou já tendo já uma conta de usuário na Destruipédia) e aguardar a aprovação.3ºPreferencialmente para quem curte humor sacana e igualmente contribuir com os mesmos conteúdos pra essa wiki,no entanto não á restrição para aqueles que queira apenas acessar os conteúdos serão bem vindos!
Favor se você que é um Zé Ruela que gosta de uma sacanagem ou que vem fazer merda aqui quiser adicionar imagens obscenas nossa parceira InternoPédia é para isso assim então clique na imagem do logo da wiki a direita nessa predefinição para acessar a InternoPédia uma wiki privada de humor adulto e privado
Melhores artigos

Em destaque

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu moleque!
Esta avisado então,seu moleque!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: Pode conter conteúdos angustiantes de medo ou tensão, arma com violência, ato criminoso sem violência, linguagem depreciativa e ossada ou esqueleto com resquício de ato violento. Conteúdo educativo sobre sexo e descrição do consumo de entorpecentes, discussão sobre o uso medicinal de droga ilícita, também é possível.

Teria sido melhor ir ver o pelé
Chaves sobre essa merda de comercial
Não tinha porra melhor pra assistir não?
Você depois de assistir essa merda
O Comercial perdido do Subway (Que não é aquela merda daquele metrô, ou a merda do jogo de celular, e sim o gordo fast food) foi a porra de um comercial feito com o cu produzido pela Subway (AVA), essa porra fudida passou em todos os canais de TV abertos (e fechados) dos estados fudidos da américa. Porém os gordos arrombados dos americanos fudidos e arrombados não gostaram dessa merda por ser coisa de arrombado demais, então a Subway apagou essa merda pra não se fuder de tanto xingamento que essa porra recebeu.

Obras em destaque

Destruitividades

AAAAAAAAAA???

AAAAAAAA AAAAA AAAA AAA!!

AAAAAAAAAA! A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A!!!

  • Título: AAAAAAAAA!
  • Autor(es): Anthony8IA
  • Horário & Data de criação: 16h02min de 12 de fevereiro de 2021‎
  • Classificação indicativa da Destruitividade: Livre

Tu pode sugerir uma Destruitividade pra ser destacada na página principal clicando aqui nesse link

Crie os seus aqui

Destruifatos

?
Você sabia que...
  • Que o Peugeot 206 embora um carro bacaninha gosta de tirar onda andando de guincho e blefando "Uhuu!Vem pegar carona com o guincho?!"
  • "Quie euo cumpanheiru Lula ameaçeie einviar meuos nudies prara ous bouzominions quie nunm tivesseim voutado einhe minhe maies comu ganheie ais ultimais eleiçãos deixeie pralá?"
  • Que o Garotx do Blog forma um par romântico com Pablo Vittar na vida real?
  • Que Zé de Abreu e o Zé Dirceu farão o grande casamento do ano de 2024?
  • Que os vereadores da 18ªlegislatura de Taubaté aumentaram seus salários sem fazer porra alguma pra merecer só ficar enchendo o cú de dinheiro desses vagabundos?
  • Que o Shumi (no gif) viu uma aparição do Senna durante seu acidente que sofreu de esqui?
  • Que...nada não!
Atlas interativo em destaque

Destruiatlas

_______________________________________________________________________________________________________________________

Esse artigo pode conter mais de uma ou até todas as predefinições de classificação indicativa

Por isso então muito cuidado com o que vai ver nessa merda ô seu quadrúpede!!

________________________________________________________________________________________________________________________

ESSE ARTIGO É SOBRE O BRASIL, ela adora samba e também adora jogar futebol com o Cristiano Ronaldo!

Como o mundo vê o Brasil

A respeito do Brasil é um estado soberano na América do Sul que como já se sabe que em grande parte do planeta o país do carnaval, do futebol, das diversidades tanto raciais como culturais, da Amazônia, do samba da malandragem e também da zoeira vendo nisso o como o Brasil é mal bem visto pelos outros paisesMas que boa reputação,não é?á fora. Á também diversos outros clichês fazem reputar o Brasil desta forma como a maior partes dos gringos conhecem este paizinho sul-americano tais como; existir sempre bichos selvagens andando pelas ruas das cidades brasileiras,sempre morei no Brasil e nunca vi nem mesmo um tatu vagando na rua onde moroque todos cidadãos brasileiros vivem nas praias mais precisamente me cidades litorânea,se esquecem os que moram no campo, na zona rural né? Sem dizer que á mais áreas rurais do que costeiras e estes caras não sabem disso!o português do Brasil é como o português de Portugal,pois devem achar que é português do mesmo jeito e da tudo na mesma né?todo brasileiro come arroz e feijãobatata e macarrãoe a respeitos das cidadãs brasileiras serem praticamente todas dançarinas de escola de samba

Imagens em alta

Imagens aleatórias

Clique nos três pontinhos abaixo a direita

Pessoas inúteis da vez

As pessoas com mais inutilidades

Clique nos três pontinhos abaixo a direita

Anunciantes

A DESTRUIPÉDIA É UM OFERECIMENTO

PLAYSTATION

Soque a concorrência e jogue só com Playstation!
Calendário

20 de abril

Um dia como um outro qualquer






Caso queira dar uma idéia pra tais dias, clique nessa porra aqui