Quem se importa (pergunta e afirmação)

De Destruipédia

Citações mais dita sobre Quem se Importa?!:
Cquote1.png Ei, para onde foi o artigo? Cquote2.png
Meh. Quem se importa?!
Cquote1.png Mas e se ninguém se importasse? Cquote2.png

Meh. Quem se importa?!

Cquote1.png Esperar! Aqui está algo que pode ser de interesse! Cquote2.png

Meh. Quem se importa?!

Cquote1.png EU ME IMPORTO!!!!!!!! Cquote2.png

Pare de cavar... vadia!

Cquote1.png Eu estava falando sobre você. Cquote2.png
Meh, quem se importa?!
Cquote1.png Grr. Aconteceu novamente. Cquote2.png
Meh, quem ...

Quem se importa é uma expressão geralmente dita algumas vezes como perguntas mas principalmente responder em deveras ocasiões quando alguém questiona se alguém realmente se importa com alguém ou algo até mesmo com alguma causa ou um determinado grupos de indivíduos que são geralmente são excluídos pela sociedade, os exemplos na utilização como pergunta a respeito são Quem se importa com você?!, Quem se importa com a gente?!, Quem se importa com essa porra?! e dentre outras.Também é utilizado como afirmação como Aquela pessoa é a quem se importa realmente com você ou se não Se importa com quem se importa contigo.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Quem se importa também é o nome de um filme qualquer com Rodrigo Santoro.
  • No Chaves sempre quando o próprio pergunta ao Quico Quem se importa?! o filho da Dona Florinda sempre responde Coma torta!
  • Também pode ser associada a outra expressão a qual é Ninguém se ImportaMas como assim e oque isso tem haver?
  • A que tudo indica, esta expressão seja mais utilizada em outros idiomas do que na língua portuguesaMas o português é uma desgraça hein??pois no meio lusófono são utilizadas mais aquelas que são mais similares a está em questão como por exemplo a utilização da pergunta "O que te importa?".