Reputação da Argentina

De Destruipédia
Maradona, um dos cidadãos mais populares deste país
Assim também por ser o berço do Chê
Argentina e o sonho de possuir as ilhas Malvinas

Frases mais ditas sobre os conhecimentos a respeito da Argentina:
Cquote1.png Argentina é um país localizado na América do Sul. Cquote2.png
Olha só alguém falando o óbvio! Claro que é na América do Sul cê queria que a Argentina ficasse a onde? Na Antártida?
Cquote1.png Só sei que a Argentina é o país onde se dança tango e a onde nasceram Maradona e Chegue vara. Cquote2.png
Então estes são seus conhecimentos sobre a Argentina? Esqueceu do Messi também!
Cquote1.png As Malvinas jamais um dia serão argentinas! Cquote2.png
E esta é a pura realidade.

A respeito da fama argentina, trata-se de um país sul-americano que embora pouco seja mencionado e citado nas mídias de entretenimento e em geral, já foi o país mais desenvolvimento da América do Sul além de já ter sido uma das nações mais ricas do mundo mas que ao longo dos anos sua economia foi ruindo até não acabar mais e sua população acabar em uma situação indigente tendo até de refugiar para seus vizinhos no continente incluindo até mesmo o Brasil com o intuito de uma vida melhor.
Típica comida na Argentina

Outro ponto a respeito da reputação deste país é o fato de serem conhecidos e principalmente pelos britânicos por terem perdido a guerra das Malvinas para o Reino Unido e de não se conformarem com a derrota na conquista deste arquipélago praticamente sem utilidade alguma mas ainda sempre fingindo de conta que "las Malvinas" são argentinas quando na verdade jamais serão argentinas. E o pior disso tudo é que como não conseguiram conquistar a tão sonhada ilhas Malvinas o jeito foi ficar colocando o nome de Malvinas em tudo qualquer coisa dos quais poderiam desde á nome de estádios de futebol (pois lá na Argentina existem inúmeros estádios nomeados como Ilhas Malvinas ou Malvinas Argentinas) até nomes de diversos logradouros e diversas localidades sempre com os nomes Ilhas Malvinas ou Malvinas Argentinas.Mas que pobres coitados!

Outras peculiaridades de como o mundo realmente conhece a Argentina[editar | editar código-fonte]