Típicas MILFs

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE ARTIGOS
Picasion.com e4f43b4c4540efe044ff4c86a5d3050b.gif
Esta avisado então,seu animal!
Picasion.com e4f43b4c4540efe044ff4c86a5d3050b.gif
Avatares-pensamentos-gif--tumblr-brasil-blog--FREE- photoscape-by-thataschultz-008.gif
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual, ato violento e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência, exposição ao perigo, exposição a cadáver, exposição de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, morte natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo e violência psicológica.

A típica Milf muitas vezes é aquela a qual diferente de no caso de você gostar daquela mãe boazuda do seu amigo sem vê-la como sua mãe apenas desejar ir pra cama com a mesma ou até mesmo se relacionar com a pessoa podendo ser ou não com compromisso mas, em vez disso, é igualmente fantasiada sexualmente como se fosse a própria mãe da pessoa, partindo do princípio que a pessoa é até contrário à ideia do incesto, no entanto teria certas mulheres que fariam-no quebrar esse tabu. Por exemplo, supondo que uma pessoa sonha que está fazendo sexo anal na atriz Sandra Bullock, que diferença faria se ela fosse sua mãe? A única diferença é que se ela fosse sua mãe, você teria uma adolescência inteira de sexo cotidiano com a atriz, o que indica que transar com a própria mãe traria benefícios maiores que transar com outras mulheres.

Assim, muitos jovens fantasiam que as milfs sejam suas próprias mães, o que indica que muitos jovens que tem mães milfs querem praticar sexo com a própria mãe. Dessa forma, as milfs revolucionaram a simbologia sexual da humanidade, porque além de se apreciar a beleza da pessoa, também aprecia-se a experiência dela. Depois desse fenômeno, as mulheres até se sentem a vontade de contar a idade que têm, quando evidentemente ela tem um corpo muito gostoso.

Exemplos de Milfs tipicamente famosas[editar | editar código-fonte]

Celebridades de Hollywood e demais famosas[editar | editar código-fonte]

Segue abaixo uma galeria de tipicas Milfs do cinema e dentre outras beldades que muitos marmanjos desejariam ter como mãe e amante:

Celebridades dos filmes de sacanagem[editar | editar código-fonte]

  • Alexis Fawx
  • Ava Addams
  • Brandi Love
  • Brenda James
  • Darla Crane
  • India Summer
  • Jodi West
  • Julia Ann
  • Kendra Lust
  • Kianna Dior
  • Lezley Zen
  • Monique Alexander
  • Nina Hartley
  • Puma Swede
  • Reagan Foxx
  • Vanila DeVille
  • Veronica Avluv
  • Zoey Holloway

Ver também[editar | editar código-fonte]