Típico funkeiro

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu animal!
Esta avisado então,seu animal!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: O artigo pode mostrar agressão verbal, assédio sexual e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência psicológica, exposição ao perigo, de cadáver e de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, natural ou acidental com dor ou violência, obscenidade, presença de sangue, sofrimento da vítima, supervalorização da beleza física e do consumo.

Um típico funkeiro é tipicamente um cidadão que curte e geralmente frequenta muito umas festas (ou eventos) conhecido como bailes funk os quais são destinados a aqueles que são adeptos á um certo ritmo musical muito conhecido pela putaria, nos quais também mostram mulheres com a bunda fedida, rebolando quadradinho, redondinho, triangulinho, e qualquer outra merda de forma que Você imaginar além de também rolar até mesmo pedofilia e incentivo as drogas.

Anatomia de um típico funkeiro
Já sabe como identificar um
No busão tem sempre um pobre e típico funkeiro ouvindo musica no celular sem fone de ouvido

Descrições e suposto surgimento de definição típica de funkeiro[editar | editar código-fonte]

Possível origem do típico funkeiro[editar | editar código-fonte]

Nas catacumbas do Egito, uma mulher sem nada pra fazer, criou um novo ritmo, só que ela achou foda demais, e começou a rebolar que nem a PUTA que o pariu. Nisso a mesma acabou descobrindo que podia também lucrar com estas putarias pois envolvia muita libertinagem e sendo assim então, abriu um puteiro onde inúmeros Zé Ruelas frequentavam só para assistir aos shows e poderem sarrar esta cafetina e suas subordinadas (as outras putas que trabalhavam pra ela) o que muito acontecia só que porém rolavam muitas sacanagens sem usos de preservativosnão se sabe se é porque não existia ou não queria,mas enfim isso não importa!o que acabava engravidando todas elas e gerando em sua maioria uns filhos da puta que acabavam crescendo sem um pingo de educação e assim vivendo num convivi-o onde aprenderam como conquistar uma mulher fácil criando sempre os mesmos ritmos e apresentando ao publico ralé que aprovavam a sua cultura inútil e deixavam-se influenciarem por coisas inúteis ajudando assim também na proliferação de uma grande sociedade fútil.

Outras características[editar | editar código-fonte]

  • Uma das mais notáveis características de um típico funkeiro é simplesmente usar celular sem fone de ouvido e pode facilmente ser encontrado escutando os seus lixos musicais por onde passa e geralmente nos ônibus pois sempre tu pega um lotadão com funkeiro principalmente nas grandes cidades.
  • Sobre os celulares de um cidadão destes também é fato de que boa parte de seus aparelhos são roubados ou furtados e muitas vezes sem o fone de ouvido o que possa explicar um pouco da ausência destes itens quando presencia um animal destes curtindo os seus pancadões no busão.
  • Um típico cidadão deste geralmente é pobre,favelado e marginalizado. Mas ainda em que em sua maioria se encontram nestas condições, é inegável que começaram a surgir também nas classes sociais mais altas tempos atrás.
  • Os funkeiros sempre pedem para "respeitar as minas" mesmo não tendo este tipo de moral pois curtem hits que faz apologia ao uso da mulher como objeto e a desvalorização das mesmasvai entender né?!sendo por esta razão sempre desrespeitadas.

Não veja nessa merda[editar | editar código-fonte]

Links de fora[editar | editar código-fonte]

  • Uma pequena amostrar da bosta sonora que um típico cara deste ama ficar escutando e geralmente,sem algum fone de ouvido:Mc Pikachu - Ela quer pau