Típico moderador malvado da Desciclopédia

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Se tu ainda não completou essa idade,não acesse e muito menos leia essa porcaria de artigo! Por isso então vai procurar algo melhor pra fazer!
Esta avisado então,seu moleque!
Esta avisado então,seu moleque!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: Pode conter conteúdos angustiantes de medo ou tensão, arma com violência, ato criminoso sem violência, linguagem depreciativa e ossada ou esqueleto com resquício de ato violento. Conteúdo educativo sobre sexo e descrição do consumo de entorpecentes, discussão sobre o uso medicinal de droga ilícita, também é possível.
‎‎

Até que enfim, um site tosco e retardado pra fazer bastante merda. Calma, administradores: eu uso papel higiênico... Ou não.
Geralmente dito por Agome89 um(a) típico(a) moderador malvado sobre quando ainda é noob ou seja, novato(a) nesta posição

A definição pra que possa definiróbvio!o perfil do típico moderador malvado da Desciclopedua Desciclopédia é geralmente um usuário egocêntrico metido a besta que gosta de bancar o moderador malvado mais eficiente do que o moderador malvado de qualquer outra wiki comedy inclusive da Destruipédia.

Como descrever um tradicional moderador malvado da Uncyclopedia lusófona?[editar | editar código-fonte]

Quando um usuário novato cria o seu perfil naquela droga "grande wiki de humor" e conforme passa o tempo algum destes moderadores percebem que o usuário não se enquadra no padrão imposto por muitos que exercem esta função por lá, logo sofrerá as consequências por editar qualquer merda não aceita pelos usuários administradores que ocupem esta posição e assim podendo identificar um típico moderador malvado da Desciclopédia através das seguintes descrições as quais são:

  1. Independente que sejam veteranos ou novatos, sempre serão aqueles que vão sempre demonstrar ter o famoso rei na barriga; os veteranos vão aproveitar mais enquanto os novatos vão aprender a fazer as mesmas coisas com estes mesmos mais antigos.
  2. Sempre quando vão remover artigos ou edições de usuários iniciantes vão dizer que os exclui seguindo sempre as regras da DP mas nem sempre os mesmos seguem estas mesmas normas (que eles geralmente impõem), apenas por sentir o prazer de desfazer a edição ou excluir artigos criados pelos recém chegados no site.
  3. Quando qualquer outro usuário vai questiona-lo por qualquer porra, eles vão sempre pensar terem razão ou se sentirem mais acima de qualquer outro usuário que ao ver deles, são inferiores por não serem algum tipo de administradores como os mesmos se aproveitando assim de suas posições privilegiadas.
  4. Pior ainda quando resolverem banir um usuário, pois seja lá o que o mesmo tenha feito pra receber um banimento, a maior parte deles ainda vão além depois de lhe dar um ban escrever um comentário sarcástico na usertalk do mesmo sem que o mesmo possa responder a este comentário.
    Coisa que um típico moderador malvado de Desciclopédia faz sempre quando tem a oportunidade; escrever na usertalks de usuários banidos comentários sarcásticos após o banimentos dos mesmos.
  5. Rebaixam e humilham demais usuários não administradores, sem contar que os mesmos se unem entre si (no caso os moderadores malvados) em muitas vezes pra depreciar usuários que não fazem parte da panelinha deles e o mesmo fazem com as contribuições deles.
  6. São também muito arrogantes e prepotentes.
  7. Debocham de outros usuários entre si ou até mesmo de outros moderadores malvados.

Não veja nessa merda[editar | editar código-fonte]