Tipicas gostosas

De Destruipédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE PÁGINAS E CONTEÚDOS
Não completou essa idade ainda? Então nem acesse, muito menos leia e edite essa porra aqui,morô? Vai, some daqui logo antes que te faço assistir um filme gore bem traumatizante!
Esta avisado então,sua besta!
Esta avisado então,sua besta!
'DESCRIÇÃO DESTA PORRA DE FAIXA ETÁRIA: É possível ver cenas de aborto, estigma ou preconceito, eutanásia, exploração sexual, morte intencional e pena de morte. É permitida nudez, prostituição, relação sexual e vulgaridade. Quanto a drogas, as produções podem mostrar uma descrição do consumo insinuado ou tráfico de droga ilícita.

Frase mais falada sobre típicas gostosas: "Aquela ali é gostosa pra caralho meu!" falada claramente por um sujeito Homi

Exemplo de uma típica gostosa.

Descrição de uma gostosa bem característica[editar | editar código-fonte]

Gostosa, em uma ótima posição

Uma típica gostosa é aquele tipo de mulher que tem uma beleza acima de outras mulheres "Normais" ou feias e horríveis, uma mulher gostosa tem que ter Peito (mais ou menos grande ou grande) bunda (perfeita ou bonita) e um corpo e um rosto muito bonito e incomum, mulheres gostosas sempre gostam de se exibir em publico e fazem de tudo para ficar famosa, ou tentam as outras alternativas como se casar com um coro rico (pode ser jovem também) ou se tornar uma atriz pornô, elas são totalmente difíceis e gostam de deixar os homens de queixo caído, também excitados só de olhar para seu corpo, a grandes variedades de gostosas como loira, morena, ruiva e outros tipos de mulher, elas são as grandes inimigas de um casamento feliz, por causa de sua grande tentação, elas adoram provocar homens casados (claro se não forem casadas também), costumam usar roupas muito curtas para mostrarem suas pernas e algumas vezes a calcinha é muito raro.

Coisas que uma típica gostosa adora[editar | editar código-fonte]

Tipicamente uma deusa

Uma gostosa peculiar adora dinheiro (como todo mundo), mas algumas tem um certo vicio de dinheiro, esse tipo de espécie de mulher adora ser comida por homens sarados que usam anabolizantes, e gostam de um suruba quase toda a noite, elas adoram fazer poesia para mostrarem que não são burras e sabem ligar uma palavra com a outra,seu vicio também é a mini saia que é muito usada por elas, gostam também de cerveja e muita vodka, gostosa são muito atiçadas pelo sexo e sabem que pode ter qualquer homem em sua mão e fazer o que bem quiser com ele, basta só mostrar sua bunda,para ele quase ter um infarte. Ela é sempre imprevisível uma hora gosta de romantismo, outra hora está mais irritada, outra hora odeia ser paquerada, elas também adoram chapinha, para não ficar com o cabelo sarara, adoram pintar o cabelo e mudando de preto pra loiro ou talvez até vermelho, mas o que ela gosta mesmo é de dinheiro, mas algumas são mais humildes e sem ambição (não estou falando de mulher cristã), e não tem interesse em seu dinheiro, mas isso é muito raro.

Principais referências peculiares de uma gostosa[editar | editar código-fonte]

... Gostooosa

Sempre que você encontra uma gostosa, você já olha para suas principais referencias como peito, bunda, e o corpo todo, algumas tem mais peitos outras menos (no caso da sua não tem nada), depois de reparar tudo, sua fala é "Que gostosa, queria comer ela todinha", quase todas adoram mostrar publicamente suas partes intimas quando tem grande movimento de paparazzis ou fotógrafos, para ter pelo menos 15 min de fama. Muitas gostosas andam sem o sutiã deixando o biquinho do peito aparecer, deixando vários homens tentados, também gostam muito de ficar sem calcinha para ir em um lugar próximo a sua casa, e acaba ficando com o shortinho ou a sainha tudo enfiado no cú.

Lugares mais frequentados por elas[editar | editar código-fonte]

Os lugares que elas mais estão são em bailes funks, sempre acompanhadas por criminosos ou malandrinhos que as protegem, outros lugares como balada, casas de show, cabaré também são lugares aonde elas são bastante encontradas, elas também se encontram no shopping quase 24h por dia comprando roupinhas curtas e conversando com suas amiguinhas sobre aquele viado que ela tentou dar em cima e também falando mal dos homens.

Gostosa e maquinas[editar | editar código-fonte]

Qual você escolheria??? (pense bem!) De preferência escolha primeiro o carro porque tu vai precisar pra conseguir pegar uma típica gostosa!

É as duas paixões dos homens (para o brasileiro é acrescentado o futebol), mulher e maquina são semelhantes em muitas coisas como maquina (não um fusquinha) tem: beleza, potencia, velocidade entre outras coisas, e uma típica gostosa tem beleza, é turbinada e tem super peitos e bunda, com os dois o homem acaba se tornando um homem completo.

Além da semelhanças os dois se atraem muito, sem maquina não tem gostosa, por que gostosa gosta muito de andar de carro e fazer viagens bestas para cidades ricas e famosas, e ela claro vai torrar todo o dinheiro do marido, e ficar se exibindo no carro para mostrar para as outras que tem mais poder e luxo do que as outras pobre e soberbas sem beleza.

Ver também[editar | editar código-fonte]