Usuário Discussão:Caioabelardo

Adicionar tópico
De Destruipédia

Olá, bem vindo(a) a Destruipédia! Obrigado por sua edição em InternoPédia talk:Solicite acesso.

Por favor, se tiver alguma duvida, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem em minha pagina de discussão para ver se posso te ajudar com alguma coisa! -- IP021 (discussão) 06h28min de 22 de março de 2023

Já liberei o acesso á vc, sem precisar confirmar idade (ter 18 anos no caso) pois devido a novas regras na InternoPédia em que isso não é + necessário! No entanto meu caro, espero q já seja maior de idade pq se eu souber q tu é menor de 18 anos vou bloquear o acesso e só vai ter o acesso de volta quando for maior além de desta vez sim ter de provar que já completou a idade mínima para acessar a wiki se não continuará sem acesso. Mas acaso for maior de idade, seja bem vindo lá na InternoPédia e peço tbém pra que acaso souber de menores acessando aquela porra na página inicialda InternoPédiatem uma predefinição onde cê vai clicar para reportar o esses usuários pra que eu ou um outro sysop poderemos estar bloqueando esses usuários que não possuem idade adequado pra vagar por lá, editar, etc. Bo mais é isso e vlw pela atenção e fui! --IP021 (discussão) 06h30min de 23 de março de 2023 (UTC)

Sobre a sua pergunta...[editar código-fonte]

Te responderei depois lá na sua user da InternoPédia. --IP021 (discussão) 04h45min de 27 de março de 2023 (UTC)

Sobre a transfusão dessa porra[editar código-fonte]

Bom, se o chefão considerar que esse artigo é melhor no InternoPedia, fiquem a vontade em transferir. Por lá pelo menos vão fazer essas velhotas mostrarem as suas experiencias em foder os novinhos e mostrar que são as coroas que aguentam qualquer trampo dentro delas! E quando a transfusão esrtiver completa e eu estiver ativo aqui após me avisar, eu deleto o artigo então. Pérola Maniaco (discussão) 19h17min de 31 de março de 2023 (UTC)

Pronto, eu já vi esse seu artigo importado e ta bom pra caralho mesmo e eu decidir deletar o da versão da Destruipedia conforme me pediram. Mas um favor, fique por um mês sem me procurar, eu não tenho nada contigo, é que por eu ter feito um videozão em ESCULAXAR a Policia Federal no meu TikTok onde apenas os retardados mentais é que acessam eles, mas as porras desses policiais viram o meu esculacho, invadiram o meu barraco, deram um tirasso na minha visicula estourando ela por completo e por fim ficar, HORAS me torturando com um facão fervendo, abrindo uns 6 à 8 centimetros nela, só pra ver se eu tinha uma gangue, mas no final eu sou só um zoeiro LOUCO e me largaram num desses hospitais onde os pobres morrem todos os dias. E o pior, a minha GIGANTESCA TORTURA foi postado em um curto video de Kwaii que é um outro aplicativo BOSTÃO mas por algum motivo desconhecido os BRs não acessam muito essa bosta, pelo menos não pro meu bairro do Morro do Dendê. Pérola Maniaco (discussão) 01h47min de 9 de maio de 2023 (UTC)