Usuário Discussão:Pérola Maniaco

Adicionar tópico
De Destruipédia

Seja bem-vindo à Destruipédia, Pérola Maniaco! Estou estudando todos os textos sobre a Destruipédia nas Interwebs. Por enquanto, só posso lhe informar que Destruipédia será uma wiki de humor ofensivo (mas moderado), assim atendendo o antigo desejo da fundadora expresso no slogan "A enciclopédia do humor e ofensiva" (sic), e que o objetivo da Destruipédia não é mais "destruir e/ou vandalizar outras wikis", é "crescer em artigos". Mas, enquanto eu formulo os destinos da Nova Destruipédia, sinta-se à vontade para criar artigos!

E sobre o Neuer, creio que ele já previa consequências ao vandalizar por aqui... - Independência ou Morte! JPLSilva 16h43min de 15 de agosto de 2020 (UTC)

Com a tua ajuda o site tá virando o site do humor ofenÇivo né kkkkkkkkkkkk Jabiraca (discussão) 19h10min de 11 de setembro de 2020 (UTC)

Sobre o artigo[editar código-fonte]

Então Pérola, eu troquei o slogan daqui, de A enciclopédia do humor ofensivo para a A enciclopédia do humor destrutivo acho que este slogan tem + a ver com o nome Destruipédia não é mesmo; Destruipédia, a enciclopédia do humor destrutivo kkkk. Eu sem querer deletei o artigo que vc me pediu pra manter mas depois eu consegui restaurar porém já existe um artigo de sua mãe na Desciclopédia e por isso sugiro que mude o titulo do artigo mas com algo relacionado a sua mãe (e podemos fazer em outros artigos que este IP criou) pois a ideia é que os artigos daqui sejam mais inusitados (artigos mais originais que não existam em outras wikiparódias) sugiro mudar o sua mãe para tipos de mãe ou algo mais parecido o que tu acha?

Á, e antes que eu esqueça, também quero te convidar para fazer parte da futura parceira da Destruipédia, oque seria esta parceria? Um exemplo de parceria entre wikis é da Malucopédia com a Wikimerda e da Wikilouco com a Wikinet, vou te passar o link: https://interno.miraheze.org/wiki/P%C3%A1gina_principal é uma wiki privada de humor adulto e privado, para acessar até mesmo os conteúdos só ter uma conta no Miraheze (de preferência na Destruipédia). Voltando a Destruipédia, coisas que eu gostaria de fazer aqui é personalizar esta wiki e colocar o logo ali no canto superior esquerdo (pois necessita de uma reforma por aqui) se vc souber como se faz ou conhecer alguém que faz tu sabe né? Bom pra gnt manter a Destruipedia, vamos ter que nos unirmos ok? InternoPédia (discussão) 16h01min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)

Ok vamos por partes:

1-Sobre a troca do ofensivo pro destrutivo não tem muita diferença exceto pelo fato deste último combinar mais com a wiki.

2-Pensando melhor sobre o titulo sua mãe eu fui pesquisar se realmente tinha um artigo com este titulo e no da DP era tua mãe ao invés de sua mãe por isso vou manter o nome.

3-Sobre a InternoPédia (não é meu nome de usuário,kkk por isso acabei de pelo menos mudar a minha assinatura pra IP021), bem é claro que todas as wikis tem humor pra adultos, no entanto esta wiki ela é privada pois pra vc até mesmo visualizar os artigos é necessário estar logado no Miraheze pq se tiver deslogado vc só vai conseguir acessar a página inicial além disso também tem humor privado (no caso quando vc cria um artigo zoando um colega ou alguém que conhece) esta é uma das razões de ser privada pra que por exemplo quando algum internauta for pesquisar no Google algo sobre o coleguinha que tu ta zoando ou algo relacionado ao artigo não vai aparecer nos resultados das pesquisas sem dizer também que na própria ferramenta de busca não vai aparecer alguma ligação (to falando daquelas janelas em que aparece o titulo do artigo em negrito) mas por outro lado pra fazer humor privado, tem que seguir umas regras na qual por exemplo, mover para uma pagina especial a qual é denominada Humor Privado, pois se vc quiser escrever um artigo zoando um fulando ou até mesmo o bar do tio da esquina do seu bairro tem que colocar da seguinte maneira HumorPrivado:Pérola Maniaco. Outras diferenças é que apesar da Destruipédia ter um humor mais agressivo, não será permitido colocar fotos de nudez é uma das regras que quero colocar e por isso, esta função passará pra InternoPédia pois vc poderá até mesmo á add fotos com imagens (até mesmos gifs) de surubas e sexo (o que não é permitido na Desciclopédia, nesta no máximo só fotos de nudez explicitas como uma foto da Playboy de uma famosa mas sem mostrar atos sexuais explícitos como a cena de uma suruba) sem dizer também que a InternoPédia é mais para humor privado e parodiar conteúdos pornográficos que tu pd encontrar pela web como, HQs eróticas, vídeos e gifs de sexo e sacanagens, curtas de animações adultas, fotos de gnt pelada, sites adultos, perfis de usuários destes sites, até msmo sobre algumas camgirls, alguns camboys, camtrannys, etc. Gostaria mto q vc Pérola ao menos contribui-se pra InternoPédia pois eu ainda não consegui recrutar ninguém pra esta wiki por isso que eu te imploro, hehehe!

4-Se vc não quiser ser administrador, ok eu respeito sua decisão. Mas se tu quiser contribuir com oque vc puder fazer oq estiver a seu alcance não vou cobrar nada e ainda te agradeço.

5-Sobre conversar com a Rhubella, posso tentar vou ver se ela pd me ajudar.

Agora outra coisa que pretendo colocar aqui é faixa etária nos artigos e sobre isto será outra diferença entra a InternoPédia e a Destruipédia; as faixas etárias da Desciclopédia serão mais liberais tendo de Livre para todos os públicos á 14 anos enquanto da InternoPédia será de 14 anos á 18 anos pra cima, pois os conteúdos lá serão mais explícitos. Então sendo assim, eu gostaria de saber o que vc me diz. IP021 (discussão) 17h33min de 16 de dezembro de 2021 (UTC)

Maus a demora pra responder,por isso peço desculpas[editar código-fonte]

Vc tinha razão msmo só eu estou conseguindo acessar a InternoPédia, eu demorei pra responder pq estava tentando resolver o problema, pois eu tava batendo a cabeça pra conseguir liberar o acesso pra vc poder acessar é que eu fiz uma burrice, kkk, eu fui configurar a wiki mudando inclusive o design só que alguma merda fiz pq eu não consigo concertar. Com relação a vc se xingar eu só posso dizer q faz parte da sua personalidade ser e seu jto cada um é oq quer e ninguém precisa ser igual a todo mundo, indo pro outro ponto eu sei q vc ta certo do importante não é ter o mesmo nome (no caso dos artigos) e sim o conteúdo porém acontece que eu já tinha umas ideias de criar uma wiki com artigos de humor mais diferenciados e exemplos deles eu postei na minha usertalk inclusive tem uma lá a respeito de um palhaço que explodiu no Camboja c vc puder é só acessar Caso do jovem fantasiado de palhaço no Camboja, também existe outro motivo pelo qual prefiro não colocar os mesmos nomes do artigo; é que pd vir o pessoal lá da DP vir aq e ficar atazanando com aqueles mimimis de q copiamos eles e isso e aquilo (pois isso já aconteceu uma vez aq) pois como tu já disse, os caras lá são uns tiranos e entenda tbém q eu estou tentando evitar estes problemas por aq. Sobre as regras na InternoPédia e daqui da Destruipédia, antes q vc me fala-se eu já tinha criado regras para no caso de um infeliz e lá e fazer humor privado com uma adolescente que ele abusou coloquei lá que atacar vitimas de bullying, fazer apologia a td que consideravelmente é desprezivel como mal tratos a animais, humilhação a pessoas mais vulneráveis e aquelas que sofreram quaisquer tipos de trauma é proibido e oque podemos fazer com gnt assim é simplesmente desfazer a edição de uns filhos da puta destes, bani-los bloqueando definitivamente e se precisar fazemos um B.O virtual contra uns caras desses tipos. Também comecei a criar umas regras adicionais aqui na Destruipédia. Por fim, voltando o assunto da InternoPédia eu acho q eu posso precisar da Rhubella Marie pra ao menos me instruir como faz numa wiki privada pra desbloquear acesso de usuários registrados e poder acessar o conteúdo da wiki. C vc saber como fazer p\ contata-la, sei q ela tem um perfil aq só q não é garantido dela responder, vou ver se eu possa procurar ela no uncommons. IP021 (discussão) 07h25min de 17 de dezembro de 2021 (UTC)

To percebendo um caso de dupla personalidade[editar código-fonte]

Eu não sei onde é que não estou entendendo, acho q tu precisa realmente tomar os seus remédios, kkk! Sabe eu dei uma passadinha na usertalk da Rhubella Marie na Wikimerda e descobri q tu é o Drago hehehe! + enfim eu acho q eu estou bloqueado por lá e devido a isso queria lhe pedir um favor: poderia pedir pra ela vir falar comigo aq na Destruipédia na usertalk dela ? Pois eu acho mais fácil.

IP021 (discussão) 18h06min de 17 de dezembro de 2021 (UTC)

Bem, vou ver a questão do print. Desculpa as vezes a demora pra responder é q eu to pensando em muitas ideias do vou fazer com por exemplo; estou elaborando umas regras aq e acabei já colocando aqui no sobre:https://destruipedia.miraheze.org/wiki/Destruip%C3%A9dia:Sobre e se quiser já criar algum artigo por mim td bem, a única coisa que eu peço é q a pagina de conteúdo (ou artigo) seja mais inédito se vc quiser colocar por exemplo "Ash Boquetium" ao invés de Ash Ketchum e "Ladronaro" ou "Bolsolixo" (que também é valido) invés de Bolsonaro não vejo problemas mas daí eu vou colocar o artigo na categoria como Alcunhas paródias ou Alcunhas paródias de Bolsonaro e Alcunhas paródias de Ash Ketchum categorias essas que não formam criadas mas inclusive se você quiser criar não á nenhuma restrição. Mudando de assunto agora no caso da InternoPédia queria lhe perguntar c vc não por acaso não viu esta janelinha na página inicial: ‎ Parece que esta alertando que outros usuários tentaram entrar e por isso quero saber se vc faz ideia o pq daquela janelinha destacado com uma esfera vermelha na imagem pois eu acho q tem haver com o bloqueio para usuários registrados. Faz ideia do q é isto? IP021 (discussão) 07h30min de 18 de dezembro de 2021 (UTC)

Bom eu sei o que está escrito pois eu escrevi a primeira versão. De sobre a destruipedia se você veio apenas para criticar o artigo peço desculpas se minha escrita não é de seu agrado.

Ghast del salvador (discussão) 12h39min de 18 de dezembro de 2021 (UTC)

Sobre ninguém[editar código-fonte]

Por fim vou considerar como um aviso e não uma ofensa ☺

Ghast del salvador (discussão) 12h48min de 18 de dezembro de 2021 (UTC)

Resposta[editar código-fonte]

Ok obrigado o rei demonio speak 09h36min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)

Sem problemas[editar código-fonte]

Tudo bem Pérola, eu deveria ter percebido isso quando fui acrescentar a regra de humor privado, mas vi que vc já resolveu então sem problemas né? Fazer oque né os caras da DP acham que só eles podem fazer humor privado com os usuários que não lhe convém como por exemplo isso daqui: https://desciclopedia.org/wiki/Interno:P%C3%A9rola_Man%C3%ADaco Mas daí quando é com eles em outras wikis paródias eles vão chorar dizendo que se sentiram ofendidos, em fim! Mesmo que fosse criar uma página especial aqui pra isso eles não iam gostar e fazer um escarcéu do mesmo jto pq até onde sei (me corrija a caso eu estiver enganado) não tem nenhuma página especial zoando um usuário da DP que não sejam vândalos na visão desses caras aí (pois pelo menos eu não conheço nenhuma) e por tanto humor privado agora só na InternoPédia. E falando nesta wiki que ainda nem chegou a engatinhar, eu conversei com um sysop da Unmeta sobre liberar acesso de usuários logados por lá ele acabou me passando este link aq:https://meta.miraheze.org/wiki/Special:UserRights/Example eu ainda não consegui nada e pelo oque o YellowFrogger (a quem estive conversando) mas pelo que ele me respondeu parece não entender muito bem do assunto. Seguinte então, Pérola, quando vc voltar das férias quero que saiba que eu gostaria de tê-lo como um administrador pelo menos aqui na Destruipédia, pois acho que tu merece só não sei se eu posso promovê-lo a administrador ou só com os burocratas da Unmeta (os mesmos que me promoveram). Por fim sobre o Ghast, vou falar com ele pra reduzir as imagens sim pd deixar. Mto obrigado. --IP021 (discussão) 03h41min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)

Pérola é o seguinte...[editar código-fonte]

Fala Pérola como você esta? Primeiramente eu peço desculpas pela minha ausência que se deu por dois motivos; o primeiro é que deu mal contato na maquina onde costumo editar aqui e tanto é que estou editando em outro PC por esta razão e o segundo pq eu peguei aquela gripe que mta gnt pegou recentemente. Quero tbém avisar sobre ter cuidado com o q vai escrever sobre algumas pessoas comuns (não estou falando de usuários) eu mesmo criei por exemplo este artigo aq sobre Oceâno Atlântico da Silveira e Souza porém eu preferi não ser tão ofensivo com este cidadão se vc puder ler vai confirmar oq estou dizendo pois a intenção aqui é criar artigos sobre nomes bizarros de cidadãos comuns que realmente existem porém sem querer ofender ou fazer a pessoas se sentir humilhada. Por tanto vou querer criar uma pré definição para avisar sobre isso pois pd ter um receio de que alguém possa vir processar a Destruipédia por conta disso. Por fim queria avisar que criei o perfil da InternoPédia no Facebook, e eu sei q o Orlando tem um perfil no Face, também com este perfil eu criei a página da Destruipedia se vc puder me add curtir a página e dar um jto de recrutar mais colaboradores desta wiki fico mto agradecido. Atenciosamente --IP021 (discussão) 17h24min de 28 de janeiro de 2022 (UTC)

Já estou de seguindo no Facebook e a respeito do Istambul Psycho[editar código-fonte]

Perfil no Face[editar código-fonte]

Pérola é o seguinte; já estou te seguindo no Facebook (na vdd o Orlando Neto, kkk) o meu perfil é este: https://www.facebook.com/profile.php?id=100076459706129 Gostaria de saber se vc sabe como add a opção "seguir" no face, pois eu olhei lá no seu perfil e em vez de ter a opção "adicionar" tem "seguir" queria saber como tu fez isso. Então Pérola gostaria de conversar mais c\vc a respeito do q não posso dizer aq (e mto por conta de uns users da DP) pois fiquei sabendo q um certo usuário o qual seria o antigo HSA foi fofocar lá a respeito de ter entrado um novo administrador na Destruipédia q baniu tais usuários e desbaniu vc; embora isso não tenha tanta importância, me deixa um pouco com um pé atrás pq sabe-se pq ele foi fuxicar por lá + enfim.

Istambul Psycho[editar código-fonte]

Sobre o usuário Istambul Psycho; Eu entendo q o usuário Istambul Psycho q ainda contribua mto com a Destruipédia tem um costume de criar artigos curtos e em algumas ocasiões até sem sentido algum (mas tem q levar em conta tbém q provavelmente seja um garoto entre os 8 e os 12 anos de idade por aí nesta faixa assim então não se pd exigir tanto dele) sem contar tbém q eles nem se quer comunica conosco por isto então sendo difícil um dialogo com este e também no artigo do Deus Norris ele que inicialmente criou como Reputação Chucky Norris ao invés de Reputação de Chucky Norris e depois vc renomeou como Deus Norris percebi um outro ponto no qual ele neste artigo (q mal tem um parágrafo) lendo o curtíssimo texto em que ele escreveu Deus Norris, ou o fuck conhecido Chuck Norris é uma pessoa muito estranha, atuou em muitos filmes onde o faroeste é o Brasil, bebeu cerveja brasileira, se beijou, em geral, um idiota. ele mais escreveu de forma bem resumida a respeito da pessoa do Chucky Norris do q sobre a reputação do ator mas apesar de td ele estava começando a seguir as regras daqui só precisava melhorar mais. Agora por um outro lado, eu acho q o Istambul pd ter te interpretado negativamente quando vc moveu o artigo e escreveu Seguindo aquela regrinha em não ter nomes iguais que nem aquele nosso rival! Sobre isto primeiramente eu entendo q vc esta me ajudando e vc eu sei o quanto vc é prestativo aq além de respeitar bem as regras no entanto talvez da forma como o usuário deve ter interpretado, isso tenha espantado o cara pois parece q ele parou de editar aq e a intenção não é fazê-lo parar de contribuir com a Destruipédia mas fazer c\q ele respeite as regras e edite os artigos de acordo com sua denominação. Como não reclamou (até mesmo pq ele não fala com ninguém por aq) eu vou manter o artigo como Deus Norris da forma como vc decidiu mas vou pedir pra vc q como não aceitou ser administrador por aq e apenas querendo ser um colaborador mto dedicado em manter a Destruipédia tenha mais cautela ao repreender outros usuário pq a questão não é se vc esta certo ou errado e seguir bem as normas mas sim como vão interpretar, pois isto pd (sei q não é intenção sua) afastando alguns users daqui podem achar q somos chatos e poder até nos comparar com os babacas da DP te digo isso como um amigo e apenas espero q vc possa me entender. --IP021 (discussão) 02h42min de 16 de fevereiro de 2022 (UTC)

Respondendo sobre algumas coisas[editar código-fonte]

A respeito do Istambul[editar código-fonte]

Então Pérola, primeiramente lhe peço desculpas pela demora pra responder é meu noot continua no concerto e não posso ficar muito na maquina (de Lan House) de onde estou editando. Agora falando sobre o Istambul queria lhe falar que não afirmei nada sobre vc ter dado uma bronca pesada nele, apenas disse que pd ser q ele tenha te interpretado mal mas não dá p\ saber em fim tanto que concordo um pouco contigo que muitas vezes realmente edita aq pra se desestressar mas ainda sim é um bom usuário só precisa ser bem educado e hj ele voltou a editar no artigo da Mentira tem perna curta oque agora é descartado um pouco a respeito de sua abordagem e lhe peço desculpas por isso. É q tbém é valido falar de reputações aq pois esta nas regras: https://destruipedia.miraheze.org/wiki/Destruip%C3%A9dia:Sobre#Reputa%C3%A7%C3%B5es estes dias mesmo eu estava editando o artigo Reputação da Bahia pra adaptar as novas normas.

Com relação a InternoPédia[editar código-fonte]

E sobre isso...eu já tinha falado neste na sua pagina de discussão neste trecho aq:https://destruipedia.miraheze.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:P%C3%A9rola_Maniaco#Sem_problemas pois antes achava q numa wiki privada era só criar uma conta no Miraheze e na InternoPédia pra conceder o acesso a esta wiki mas me enganei e quando fui pedir ajuda aos sysops da Unmeta (mais especificamente o YellowFrogger) e ele só soube me informar que seria através deste link aq: https://meta.miraheze.org/wiki/Special:UserRights/Example e sinceramente eu não sei como usar isso mas se vc souber ou conhece alguém q sabe fico agradecido.

Fique tranquilo,no Face vamos só conversar oq não dar pra ser conversado aq[editar código-fonte]

Então eu vou qualquer dia conversar contigo lá no face sobre os planos pra nova Destruipédia; sobre o logo (pois eu já tenho um logo e lá no chat do Facebook eu t mostro)tbém como já disse, estou precisando de uma mão aq, pois eu quero personalizar a Destruipédia e também terminar de adaptar os artigos aq existentes pra o novo estilo de humor desta wiki aqui, pois um pouco que não estou editando é pq esta me faltando um pouco mais de criatividade pra isso e por esta razão também criei o perfil no Facebook como uma forma de divulgar mais a Destruipédia. Agora podemos continuar esta conversa lá no chat do Face? É q depois deu ter alertado sobre o Istambul receio que as más línguas de usuários principalmente da DP vão levantar boatos q eu tretei contigo. --IP021 (discussão) 22h47min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)

Olá Ostrinha Maniaco[editar código-fonte]

Então não podes mais vim ofender extremamente os seus inimigos? Mas que peninha. (InternoPédia não se preocupe, sou eu o que controla o Pérola Maniaco e o Dragomaniaco em outras Wikis e que te adicionou como amigo no Facebook faz alguns dias atrás). Dragomaniaco modo anônimo 12h16min de 20 de fevereiro de 2022 (UTC)

Respondendo 15 de março de 2022[editar código-fonte]

Meu Deus oq foi isso?[editar código-fonte]

Vdd q os poliças de encheram na porrada msmo? Karamba o Facebook tá assim então? Interessante é q eles não removeram este perfil aq tbém: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013019471462&sk=about + em fim, vamos então pro Discord? + de boa compreendo.

Sobre a demora deu responder[editar código-fonte]

Seguinte eu estou sem mta criatividade p\editar (por isso nem se quer estou entrando aq e este é o motivo deu demorar pra responder) pois a minha intenção primeiro é adaptar os artigos aq já existentes pra depois criar os artigos q pretendo criar, com relação aos títulos da maioria até conseguir recriar p\ adaptação (alguns até criei hj) porém falta ideias para o conteúdo delas por isso se vc tiver alguma sugestão no que acrescentar de conteúdo, fica a vontade pois os artigos que eu cito são estes:

Pois é estas são as restantes se vc puder acrescentar os conteúdos desde já lhe agradeço assim também se acaso vc der ideia pra renomeação deste artigo que ficou faltando (mas desde que seja algo relacionado ao assunto do mesmo): Perfil do Sans (o esqueleto de Undertale). Pq além de ter de adaptar estes artigos, tenho que fazer o mesmo nos recém-criados pelo Istambul e uns outros artigos pra criar.

O novo projeto Destruipaginas[editar código-fonte]

Hj 15 de março de 2022 criei um nova categoria de página especial a Destruipaginas e qual seria a utilidade desta? Como a Destruipédia é uma wiki "onde todos podem editar" só q como alguns artigos são geralmente criados por crianças de no mínimo uns 12 ou 13 anos e mtos sem graças, outros sem sentido ou por fim que não se encaixam na categoria de página de conteúdo a minha ideia então é ao invés de excluir estes artigos movê-los para esta página especial e já de cara mandei os seguintes antigos pra Destruipaginas:

E só + uma coisa Drago[editar código-fonte]

Agora vê se então controle bem o Pérola,hehe,brincando. --IP021 (discussão) 00h24min de 16 de março de 2022 (UTC)

Respondendo 17 de março de 2022[editar código-fonte]

Agradecendo pela sugestão Sams, o esqueleto e com relação a remoção de páginas do projeto Destruipaginas[editar código-fonte]

Primeiramente agradecendo pela alteração no Sams, o esqueleto pois eu nem se quer conseguir pensar numa idéia e agora mudando de assunto...não se preocupe com relação a isso não vou remover o artigo AAAAAAAAA! até pq é muito criativo porém igualmente não posso deletar a do XkxevnolppvxsaChk pois seria antidemocrático fazer isso e mesmo que seja uma página bem sem graça (é o q tbém acho) parecendo ter sido escrito por uma criancinha pois ambas não estão mais na lista de páginas de conteúdo e sendo agora da Destruipaginas não vejo problema em mantê-la desde de é claro, permaneça no projeto que criei pra este tipo de conteúdo.

Discord e pq de criar artigos de Reputações[editar código-fonte]

Então, sobre o Discord eu sugerir pq achei q tu tinha sido banido do Face, mas agora q bom ainda de mantermos contato por lá, fiquei de falar troca ideia contigo lá, lembra? Eu mesmo só lembrei disso agora pensando em tanta coisa q esqueço isso,hehe,foi mal! Como vc ainda esta no Face vê se não dar mais audiência pra estas sacanagens do Facebook. Já sobre os artigos de Reputações eu vou explicar...seguinte, praticamente todas as wikis de humor criam artigos parodiando os da Wikipédia sobre a cidade de São Paulo, certo? E o intuito da nova Destruipédia é ser (e como já se sabe,né?) mais inusitada o qual seria abordar temas mais inusitados com humor e no caso dos artigos que vc falou criar um artigo com o titulo Cidade de São Paulo a ideia não parodiar o artigo da Wikipédia de SP em si mas ser um artigo adaptado pra satirizar a reputação da cidade e a palavra reputação tem um sinônimo que é fama, ou seja, o intuito é tratar de atributos componentes da fama da cidade de São Paulo como por exemplo no qual se refere a ser conhecida pela poluição, por ser uma cidade conhecida por ser a cidade do pais que mais oferece oportunidades no país,pelo transito caótico,etc. Tudo que for relacionado a sua reputação e seus atributos. Um exemplo foi como eu adaptei o artigo da Reputação da Bahia pois lá por exemplo cita que o cidadão baiano tem fama de devagar e preguiçoso (sem ofensas aos baianos) também abordando sobre a típica culinária baiana e dentre outros. E não somente falar sobre reputações de localidades, pode ser também de tipos de cidadãos, famosos, instituições, estabelecimentos, etc. Resumindo a ideia é que a Destruipédia seja uma wiki de humor destinada a parodiar conteúdos mais inusitados os quais seria acrescentar aqui artigos parodiando assuntos e temas mais inusitados que não tenham em outras wikis como por exemplo estes:

E dentre outros temas similares, não dar pra citar todos aqui pois é melhor quw vc acesse a páginas de regras pra ter uma ideia melhor,blz? --IP021 (discussão) 06h03min de 17 de março de 2022 (UTC)

Respondendo 22/05/2022[editar código-fonte]

Vai com calma aí Pérola, pois no momento certo eu vou precisar dos administradores da Unmeta pra ajudar á permitir sua entrada é que agora eu resolvi primeiro elaborar umas regras antes de começar a adicionar mais usuários (o que é fundamental pra ajudar a manter aquela porra) assim que eu puder eu pergunto pros caras lá como permitir a entrada de usuários numa wiki restrita pois não esta nada bugado pois tenho interesse em mantê-la e por isso não vou a deletar. E o fato da InternoPédia ser privado não é nem pelo fato de ser uma wiki destinada a quem curte humor adulto e sacana (pois se fosse só isso dava pra colocar apenas um aviso de restrição de idades) acontece que lá também é permitido fazer humor privado (desde é claro, siga as regras as quais ainda eu to elaborando lá) se tivesse também como privar apenas os artigos de humor privado eu faria mas não posso fazer isso por este motivo até porque...se alguém pesquisa algo na ferramenta de busca do Google algo que leva diretamente pra este artigo e também em outro caso comece a ser acessada por usuários aleatórios que caírem direto no link do artigo? Já parou pra pensar no escândalo que isto seria? A InternoPédia será de uso restrito apenas pra alguns usuários (os que tiverem interessados e solicitarem para serem membros da InternoPédia contanto claro também que tiverem no mínimo 14 anos) e ainda penso em adicionar vc como membro desta wiki mas por enquanto eu recomendo não ficar acessando lá já que á um erro de permissão pois assim que eu puder aceitar vc lá eu vou tentar comunicar com os administradores da Unmeta só preciso saber a onde que vou contatar eles por lá (vou ter que acessar um link exato pra falar com a galera lá) e meu receio também é que se for no caso os mesmos caras a terem me aprovado como administrador aq acharem ruim eu ser administrador de duas wikis? Tem que ver td isso aí pq eu num posso desprivar a InternoPédia sabendo do fato de lá haver também artigos especiais destinado a humor privado no qual principalmente envolve pessoas (ainda que apenas aquelas mais inúteis que não servem pra nada a não ser atrapalhar a vida dos outros pd mesmo assim dar ruim e deixar acessível a todos os públicos) reais que apenas alguns indivíduos conhecem podendo ser por exemplo; aquele Tiozão do churrasco, alguma periguete,algum babacão metido a besta, aquele vizinho mala, dentre outros e ou seja, pessoas que nem são subcelebridades apenas umas tranqueiras como uma qualquer que todo mundo encontra algum dia na vida.

Entenda então que seria uma irresponsabilidade muito grave e por isso pd dar ruim pra mim tanto q se acaso a InternoPédia um dia tiver mais um administrador ou mais vão ter que manter esta wiki privada até pq será uma do principais requisitos pra se tornar um burocrata por lá e afinal de contas; se é permitido no Miraheze criar uma wiki restrita, que mal á criar uma assim (privada)? Só oq posso te pedir é paciência e não fique querendo acessar lá só pra acabar se estressando por não ter permissão por lá ainda! Relaxe, só vou elaborar as regras de humor privado e depois disso já vou solicitar a sua entrada ok? Vlw pela sugestão. --IP021 (discussão) 04h21min de 22 de maio de 2022 (UTC)

Respondendo 28/07/2022[editar código-fonte]

Eu posso sim t ajudarno que estiver ao meu alcancecomo ter bloqueado o perfil dele aqui,mas se tiver outra coisa...me diga primeiro oq devo fazer, pois este filho da puta usou o meu endereço de IP para fazer as merdas dele e descobri isso pq eu me auto bloqueei + já reverti este auto bloqueio. Há, e mais uma coisa; queria dizer a respeito do artigo Bugs do Windows 95 é q fui procurar a respeito do termo Bugsoft (pois vc havia o movido para Bugsoft Windows 95) e daí só o q eu achei foi uma paródia da Ubisoft entretanto, vc acabou de dar uma ideia sobre o q + abordar parodiando o qual seria bugs em softwares e por isso movi para Bugs do Windows 95. Porém a sugestão do Bugsoft também deu a ideia de parodiar paródias kkk, ou seja criar artigos de humor sobre paródias, portanto se acaso quiser criar um artigo sobre Bugsoft, vc pode como deve sim criar pois eu dou total permissão. --IP021 (discussão) 00h54min de 29 de julho de 2022 (UTC)

Então Pérola, vc me deu o link do das contribuições do usuário Johnnys e fui pesquisar se ele acaso não criou um perfil aq, eu achei e quando eu fui bloquear, descobri que algum imbecil clonou o IP q uso aqui ao acessar a lista de bloqueios e notei que tinha um bloqueio a mais depois do IP dele e descobri isso, cê deve tá acreditando q fiz isso contigo né? Só q não! Pois estou dizendo a vdd até msmo que um usuário pd não se auto bloquear (pois só me bloqueei e sem querer pq ele usou o msmo IP q eu) como se auto desbloquear também e até fiz dois prints e vou colocar em galerias p\ tu vêr:

--IP021 (discussão) 06h59min de 29 de julho de 2022 (UTC) S\ problemas, não quis dizer q tu me citou. Acontece que q c este cara fizer uma merda pd cair e respingar pro meu lado e por isso queria sugerir que descobri-se todo os IPs deste maluco ou qualquer outro meio cabível pra tomar alguma providência com relação a issolembrando também q não entendo nada disso, pois é realmente tudo muito complicadopois também me preocupo com a InternoPédia pois e se este cara vai lá e despriva aquela porcaria? Sabe pelo fato de ter artigo de humor privado e é bem complicado este isso pq, dependendo do artigo pd até dar processo tanto q mtas vezes pd não adiantar estar apenas no privado. Eu msmo arquivei uns dois artigos desteos quais só eu visualizei e tive acessopara que só o acesso seja apenas no histórico e também não posso ficar divulgando os mesmos pois isso é mto sério dar até problema na justiça, + enfim! Sobre o artigo Bugsoft como esta ideia partiu de vc prefiro q tu crie, pois é + merecido. --IP021 (discussão) 01h18min de 1 de agosto de 2022 (UTC)

Eis q o Varíola do mal veio sacanear aqui[editar código-fonte]

O infeliz fdp que tu citou, o Wariowa mal criou a conta dele aq pra meter o louco enquanto eu tive ausente no dia 8, já fiquei sabendo que ele sofreu um bloqueio universal mas decidi bloqueá-lo definitivamente msmo assim só pra dar uma garantia a + ! Desanimado viu cara! Pouco se cria artigo aq e quando cria é vândalo criando fuzuê aq na Destruipedia --IP021 (discussão) 03h36min de 10 de agosto de 2022 (UTC)

+ eu já solicitei a exclusão das sacanagens que ele fez aq mas c ainda num excluiu defitivamente vou ver oq posso fazer. --IP021 (discussão) 01h23min de 12 de agosto de 2022 (UTC)

Have you realized that wherever you go you bring troubles? Now there's a problem with this vandal in several places. RTP (discussão) 16h25min de 9 de agosto de 2022 (UTC)

Na próxima fofoca, comente AQUI EM BAIXO, PORRA![editar código-fonte]

Respondendo 14\9\2022[editar código-fonte]

Ok Pérola eu já bloqueei a faixa de IP q tu me mandou, tá ficando mto sério o caso deste usuário obcecado por ti acho melhor até fazer um B.O pra descobrir quem é este fulano.

  • Sobre a sua nova funcionalidade...seguinte; eu sei q não queria se tornar um administrador aq, entretanto eu notei q tu vai nas mudanças recentes pra ficar patrulhando aq então, assim q eu descobri que tem como promover funções aq e vi q dava pra colocar um auto patrulhador pensei e vc q ficava vasculhando td aq e nada + justo do q te promover a esta funcionalidade e foi o q fiz.
  • Sobre tornar Ghast administrador...eu recentemente torneio usuário confirmado mas ainda posso torna-lo um administrador importante aq o q será mto bom pq uma wiki não é nada c tiver um só administrador ativo por isso eu não me gabo do fato deu ser como tu diz o O todo poderoso da Destruipédia fico até agradecido pelo elogio mas de poderoso não tenho nada hehehe! Se não este todo poderoso não teria tantas dificuldades de manter uma wiki. E falando tbém com todo respeito...já q tu preferiu não se tornar administrador aq optando apenas pela função de auto patrulhador, eu vi seus recados nas suas usertalks (sua e do Ghast) e quero mto ter mais um usuário importante aq mas prefiro falar com ele primeiro e farei isso uma outra hora.
  • E pra encerrar + duas coisinhas; Primeiro qualquer dia vou no face conversar com o seu criador Orlando e segundo também já estou querendo permitir a sua entrada na InternoPédia, mas antes de tudo preciso falar com um ou mais administradores (os mesmos q me tornaram burocrata aq) pra saber oq devo fazer pra solicitar a sua entrada lá se vc tiver contato com algum e puder tirar suas duvidas, seria uma boa.

--IP021 (discussão) 06h30min de 14 de setembro de 2022 (UTC)

Respondendo 18\10\2022[editar código-fonte]

Maus a demora pra responder acontece q meu note quebrou e esta na assistência técnica, já bloqueei este espirito de porco aqui e este cara acabou vandalizando todos os artigos aqui filho da puta tava só rindo com as coisas q este animal escrevia aqui é um tipico DrºArthur se apropriando das wikis de humor avacalhando os artigos daqui. --IP021 (discussão) 05h20min de 24 de outubro de 2022 (UTC)

Respondendo 24\10\2022[editar código-fonte]

Sem o meu note eu fico + ausente daqui por isso a demora hehe. Este cara aí...sei não! Acho q um arrombado querendo dá p\vc + tu não teve interesse e ele foi encher o saco lá d outros usuários mas enfim! Sobre o Ghast, não posso falar muito por aqui mas posso dizer que até melhor no q ele editou como parte do teste q passei pra ele e isso apesar de ter cometido uma infração além de por enquanto ter esquecido de cumprir uma parte do primeiro teste que ainda estar em andamento + fora td isso até que estar se saindo mto bem. --IP021 (discussão) 06h18min de 25 de outubro de 2022 (UTC)

Respondendo 12\11\2022[editar código-fonte]

Sempre tem uns encrenqueiros coisa boa é até mesmo escassa por aqui mas fique tranquilo pois eu vou bloquear este Doutor Artur se ele vier aqui e vou ver também c eu falo com seu tutor (de quem tu é o alter ego) lá no face esta semana ou outro dia sei lá, algum dia que eu puder ou quem sabe c eu conseguir um carregador de notebook Samsung pra poder acessar mas esta wiki mas, seja como for, gostaria de te comentar a ele a respeito de umas ideias que tive. --IP021 (discussão) 05h08min de 12 de novembro de 2022 (UTC)

então[editar código-fonte]

oi lembra que ha alguns meses atras eu tinha pedido pra voce se eu podia me tornar sysop aqui, então, depoisdeum ano de edição nesse site eu poderia me tornar um?


ghast :) fala ai 02h14min de 14 de setembro de 2022 (UTC)

VAI NA WIKILOUCO OU LEIA AQUI MESMO[editar código-fonte]

EU NÃO VOU TE ATACAR MAIS, E NEM AO TERROR E NEM AS SUAS FAMILIAS, POIS NÃO ODEIO MAIS VOCES, APENAS NÃO GOSTO, VOU FAZER ISSO AGORA COM ZÉ MATHEUS, VELOCIRAPTOR E PELLEK, POIS ESSES TRES ME ATRAPALHARAM NESSES ULTIMOS DIAS, ENTAO FIQUE SOSSEGADO 165.232.149.87 03h39min de 24 de outubro de 2022 (UTC) WARIOWA SOB VPN E PROXYE

Na proxima discussão, escreva na PORRA da linha abaixo para eu poder saber das fofocas do dia![editar código-fonte]

você é um nazista[editar código-fonte]

Eu te vi na rua e você gritou "Sieg Heil" e "Viva o Furor"! 212.35.164.13 16h13min de 11 de janeiro de 2023 (UTC)

Sobre as classificações indicativa e relacionados...[editar código-fonte]

Vamo tê q entrar num acordo então? + em fim, sobre as classificações indicativas...se não percebeu as predefinições de classificações indicativas da Destruipédia são bem escrachadas e até mesmo parodiam as faixa etárias da televisão é só você clicar nas imagens das mesmas e vê escritas coisas do tipo "Se tu não tiver esta idade,não acesse e muito menos leia a porcaria deste artigo" e também como "Se tu não tiver esta idade,não acesse e muito menos leia e edite nesta porra de artigo!! Então some daqui !!" e até mesmo gifs com palavrões e etc. Até mesmo na classificação Livre tá lá O choro é livre pra todos os públicos! E se vc pensa que não tem imagens mais gore e obscenas...tem esta de um ruivo explodindo no deserto ao pisar numa bomba mina:

E upada recentemente desta loira saindo da água depois de nadar completamente nua podendo ver suas nádegas:

E ainda mesmo nos artigos onde não tem estas imagens, á artigos dedicados a temas mais inapropriados como os da Típicas MILFs que envolvem até incesto e este o qual não foi criado por mim (apenas o adaptei as regras). Mesmo que coloquemos classificação indicativa nos artigos não poderemos impedir aquele publico de não acessar e ler artigo inapropriado pra aquela determinada idade porém pelo menos o aviso vai estar lá na predefinição estampada em tal artigo. Como vc tbém sugeiu...poderiamos sim criar outras predefinições avisando de palavrões, cenas gores ou obscena. As classificações indicativas são tbém um diferencial nosso aqui apenas isso mtos realmente não vão querer levar a sério pois colocar estas de faixas etárias serão opcionais pro usuário que querer criar o artigo pois cabe mais aos sysops como a gente colocar estas predefinições nos artigos pois se eventualmente vier alguém de mi mi mi denunciar um artigo sem faixa etária pelo menos eu terei que criar pra evitar problemas maiores de dor de cabeça pois as coisas nem sempre são como queremos. Por fim gostei do artigo da Reputação da classificação indicativa pode ser muito útil pra Destruipédia pelo menos criou uma página de conteúdo aqui (isso até onde sei) coisa rara um artigo criado pelo Pérola Maníaco. --IP021 (discussão) 06h17min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)

Respondendo 29\01\2023[editar código-fonte]

Então sobre a predefinição que me sugeriu pro artigo de sua autoria Reputação da classificação indicativa eu posso som criá-la, basta tu me dizer como vc vai querer esta predefinição dizendo como você quer que eu a personalize. Sobre o seu artigo também...sugiro mudá-lo para Classificações indicativas da Destruipédia o que acha?

Por fim quero lhe dizer q estou melhorando as classificações indicativas deixando as mais atrativas na medida do possível --IP021 (discussão) 04h12min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)

Recomendações pra ti Pérola[editar código-fonte]

Então meu caro amigo Pérola, eu conversei com o seu mentor(o msmo que tem o Drago como um alter ego aquele q tu odeia)ele me pediu pra vim falar com vc a respeito de algumas melhorias aqui.

Ao começar pelos artigos curtos[editar código-fonte]

Então começaremos por aqui, é o seguinte...Notando que por aqui á respeito da maioria dos usuários autores de páginas de conteúdo lá sempre as cria com um texto bem curto muitas vezes tendo apenas um parágrafo sem contar só q no entando como a Destruipédia ainda tem por volta de 56 artigos (até o momento deste recado) em casos assim vou lhe recomendar uma outra predefinição pra colocar na página a qual seria esta aq: [1] além disso continue neste caso dando 7 dias á ele pra adicionar mais conteúdos c não nós vamos analisar primeiro o como podemos melhorar este artigo e no caso de ter os mesmos títulos da Desciclopédia ou outras como podemos movê-lo pra algum assunto relacionado a qual foi criado como tbém podemos mover pra uma categoria no caso de ser um artigo com mesmo nome de outro de outras wikis e opcionalmente criar uma página de conteúdo destinada a algum assunto relacionada a tal categoria.; se não tiver muito jto temos o espaço nominal Destruitividades pra onde são movidas os artigos q só o seu autor entende o conteúdo, se o titulo tiver o nome de uma palavra encontrada nos dicionários temos o outro espaço nominal o Destruicionário e por fim c foi criado pra atacar alguém ou provocar outros fuzuês, aí sim excluiremos de forma definitiva como o q fez quando um infeliz criou o artigo atacando a Rhubella Marie e inclusive lhe agradecendo por isso.

Sobre a abordagem á usuários e como podemos melhorar os artigos em construção[editar código-fonte]

Quando for apenas um usuário criando um artigo sem estar de acordo com as nossas regras mas que não esteja procurando confusão, seja mais flexível com esses caras e como já disse no subtítulo acima apenas avise que o mesmo terá sete dias pra arrumar ou acrescentar mais conteúdos adicionando também aquela predefinição e se o autor da página não fizer nada vamos então decide oque fazer pois também em mtos casos nem adianta ficar explicando as regras tbém pois mtos usuários são assim msmo só oq podemos fazer é avisar uma única vez e depois c não adiantar vamos somente modificar o artigo criado pelo mesmo simples assim poderemos fazer algo caso o usuário autor de um artigo vier á não aceitar a modificação,belê? Porém permito q seja mais hostil (do seu jeito) com os doutores Arthur que ficam querendo armar barracos aqui na Destruipédia. A respeito de como podemos arrumar artigos fracos criados por outros usuários...Uma coisa q notei através da sua obra prima o artigo criado por tu recentemente o da Classificação indicativa de conteúdos pode ser também muito capaz de editar e add + conteúdos a esses e melhorar esses artigozinhos sem graça pois eu muitas vezes acabo ficando sem ideias e não editando além do que faço mta coisa por aqui quando estou presente com criar predefinições, configurar a manutenção da wiki e sendo assim então quando puder eu sugiro que clique no link da imagem da predefinição Construção e abaixo vai ter a lista de todas as páginas onde esta postada você pode acessar alguma que vc escolher e pensar nuns conteúdos a acrescentar nelas me ajudando assim a manter a Destruipédia agora oq tu me diz então? Pois sua contribuição será muito útil pra mim. --IP021 (discussão) 03h19min de 3 de fevereiro de 2023 (UTC)

Vamos com calma aí, parceiro![editar código-fonte]

Eu sei das qualidades dessas páginas de conteúdo, mas veja pelo outro lado porque a intenção aqui é reaproveitar esses artigos pra poder aproveita-los com intuito de tornar a Destruipédia + interessante, se não vamos nos tornamos como os desciclopes e seremos tão panelinhas como eles pois outros internautas vão entrar aqui e vão achar que nós somos chatos (tanto como eles lá da DP) entenda que existe uma diferença entre páginas criadas para atacar outros usuários como esses que eu puxei do histórico de eliminações aqui:

  • Reputação de Rhubella Marie
  • ZÉ MATHEUS, VELOCIRAPTOR E PEKLLEK SÃO TRES BICHINHAS LIXOS RESTOS DE ABORTO QUE ODEIO MUITO (apesar de ter movido esse para as Destruitividades, deixei você decidir o q fazer com essa página só queria dizer ao animal que criou essa porra que ele ao menos poderia ter criado como uma Destruitividade apesar se tratar apenas de um vandalismo pra atacar os outros)
  • Gyategtgy
  • Sxrthgfthfxdyj
  • INTERNOPEDIA E DROGADO
  • INTERNOPEDIA E UM CHAPADAO DROGADO QUE FUMA UM BASEADO TODO DIA PRA SE DROGAR E COME OS PROTITUTAS TRAVECO
  • DRAGOMANIACO E UM GORDO TETUDO QUE NAO PODE VER UMA ROLA QUE QUER SENTAR, ESSE ORLANDO E UMA BICHA MESMO

E essas páginas de usuários curtas e fracas parecendo que foram criadas por usuários de idades entre 8 e 12 anos mas que não são exatamente vandalismos e como já disse antes, dá pra aproveita-los pra transformamos nuns bons artigos é só eu e você começarmos á trabalhar juntos neles, pois se tudo oque os outros usuários (sendo eles só ips ou registrados) criam aqui na Destruipédia nós excluimos não vamos muito pra frente pois ou continuaremos em passos lentos ou pior ainda ficaremos praticamente parados aqui tendo de lhe dar com os vandalos querendo meter o louco e fazerem sysops parceiros (como eu e vc Pérola aq na Destruipédia) c desentenderem é isso q tu quer? Pois afinal,queremos por acaso deixar acontecer do jeito que esses caras queriam que fosse ou não?

Como eu te falei no recado lá em cima, vc pode dar 7 dias pra o autor de um artigo curto e sem graça arruma-lo e se vencer esse prazo nós podemos arruma-lo e decidirmos oq fazer com esses em questão e já mencionei as opções que teremos como reaproveitar essas páginas e principalmente quando precisar movê-los com outros titulos e sobre isso queria tbém de propor isso: vendo pela facilidade que você tem de acrescentar rapidamente conteúdo como foi no caso do artigo Classificação indicativa de conteúdos mas eu em modesta parte de conseguir titulos de acordo com as regras aqui (ainda que as vezes eu vivo mudando alguns deles mas isso não vem ao caso aqui) e se nós urnissimos nossas qualidades, oque temos de melhor e trabalhando juntos com tudo isso pra melhorar a Destruipédia? Já pensou que pode ser uma alternativa melhor? O que me diz meu caro amigo Pérola? Pense bem pois o que esse pessoal que gostaria de ver a Destruipédia na lama mais quer é ver isso acontecer então só o que peço é ver por esse lado. --IP021 (discussão) 03h19min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)

Fico então agradecido meu caro amigo Pérola[editar código-fonte]

Assim obrigado pois não vai c arrepender disso pois eu já melhorei mtos desses artigos e o exemplo são os do Papel de LSD, Coleção de livros infantis do Henrique o Terrível e o do Mad Vlad são exemplos desses reaproveitados. --IP021 (discussão) 05h36min de 7 de fevereiro de 2023 (UTC)

ola acionista[editar código-fonte]

Sou Testemunha de Jeová, quero te dizer...




VOCÊ É IDIOTA! FODA MEU CACHORRO!

---

Muito obrigado seu BOSTA, agora eu posso te meter esse BANZÃO por ofensa. Pérola Maniaco (discussão) 16h27min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)

Eu deletei o artigo q ele criou destinado a sua pessoa e sobre o infeliz[editar código-fonte]

Acabei de excluir um artigo denominado Pérola Maniaco pois esse foi criado pra ofender e não pra fazer humor. Sobre o internauta que tanto te persegue...acho que ele nada + é q o espirito do Doutor Artur implicou d+ contigo; seja quem for isso já esta virando um caso sério e sinceramente já é motivo pra virar caso de policia!Pois desde o ano passado isso virou uma obcessão sem limites. --IP021 (discussão) 18h23min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)

Não criei artigo zoando + criei uma Destruitividade a respeito do seu caso[editar código-fonte]

Veja só essa: Destruitividades:Doutor Artur & sua obcessão pelo Pérola Maniaco

--IP021 (discussão) 16h02min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)

só 1 recadim meuo tambeim[editar código-fonte]

Vlw belas boua vindais cumpanheiruo Pérula--Lula Pelado (discussão) 22h14min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)

sobre o artigo das milfs[editar código-fonte]

Olá,td bom? prazer sou Caioabelardo sou novo usuário daqui e da Internopedia e o usuário e sysop IP021 mando eu fala contigo sobre transferir a página Típicas MILFs para a Interno pois esse seria mais adequada pra essa wiki do que pra essa aqui e perguntar se vc concorda com minha ideia oq acha? Tbém ele cogitou em perguntar para o autor do artigo se concorda. --Caioabelardo (discussão) 02h22min de 30 de março de 2023 (UTC)

Eu só vim aq avisar q eu já fiz a transfusão do artigo Típicas MILFs para a InternoPédia vc já pd excluir o daqui da Destruipédia só q antes, é claro, tem q lá na Internopédia pra conferir o artigo lá só editar na ferramenta de pesquisa de lá Típicas MILFs --Caioabelardo (discussão) 07h28min de 7 de maio de 2023 (UTC)

Então, boas vindas de volta[editar código-fonte]

Meu caro amigo Pérola, primeiramente eu não se o seu criador leu lá no Facebook dele o meu ultimo recado não sei se ele respondeu porque simplesmente eu não consigo mais acessar o face da InternoPédia não sei o q aconteceu, por isso como não tenho mais o acesso (pelo menos até onde eu sei) então não terá como eu me comunicar com o 0rl@nd0 pois tentei várias vezes logar e não consegui mais em fim. Por isso c for pra conversar sobre assuntos q não dará pra falar aq, podemos ir lá troca scraps pelas nossas userpages lá na InternoPédia? Vai ser até bom pq vou precisar de alguém pra ajudar a configurar aquela porcaria pois nem o logo eu consegui colocar no perfil da wiki mesmo procurando saber como se faz isso e queria discutir se poderia me indicar alguém pra isso, alguém que entendesse um pouco mais do que eu pq eu já tentei algo naquela geringonça e não consegui por tanto se souber de alguém...ficarei mto grato. Pra finalizar queria saber como esta o seu criador 0rl@nd0 de saúde, oq pd me informa sobre ele? --IP021 (discussão) 01h54min de 17 de maio de 2023 (UTC)

Sobre o Facebook eu não estou mentindo, quando eu vou logar me manda entrar e outro computador q eu tenha acessado antes acho q tu tinha razão mesmo com relação á essa rede social mas em fim, oq eu posso fazer. E mudando de assunto...realmente eu preciso de ajuda com relação a InternoPédia preciso dar uma configurada e personalizada por lá eu tentei add o logo naquele canto superior esquerdo não consegui, por isso eu queria q vc me indica-se alguém pra me orientar no q devo fazer é só isso pois já tem um usuário lá contribuindo com a wiki e gostaria de conseguir mais uns contribuintes praquela porra. --IP021 (discussão) 06h17min de 18 de maio de 2023 (UTC)

Respondendo a respeito sobre Tie-in[editar código-fonte]

O Tie In são aqueles produtos e acessórios personalizados baseados em personagens de mídia ou até mesmo figuras históricas. Exemplo de tie-in pode ser uma mochila do Ben10, uma camiseta do Seu Madruga, um boneco de brinquedo do Goku, um jogo de role-playing do Pokemon, um caderno da Peppa Pig, uma cueca do Pernalonga, uma caneta do Scooby-Doo, um chocolate da Turma da Mônica, um Lego do Harry Potter,etc. Caso não conseguir entender vou deixar um link pra vc entender q é este aq: Tie-in Há! Só + uma coisinha...tu ainda não me respondeu se vc sabe de alguém pode me ajudar nas configurações daquela porra da InternoPédia, tava tão chapadão que esqueceu, né? --IP021 (discussão) 02h24min de 31 de maio de 2023 (UTC)

Rapai, + como assim a Miraheze esta decaindo? Q história é essa?[editar código-fonte]

Olha eu não estou sabendo disso, poderia me informar sobre a fonte de onde vc ficou sabendo desse fato? C isso vier realmente ocorrer eu teria que baixar todo o despejo dessa wiki no meu PC e buscar uma outra plataforma para transfusão e tbém poder hospedar td o nosso conteúdo daqui hospedado. C sabe tbém c as outras wiki paródias estão começando a buscar outras alternativas para transfusão de conteúdo? --IP021 (discussão) 03h13min de 19 de junho de 2023 (UTC)

Então cara, pena os sysops terem que encerrar essa ferramenta pois assim como vc os caras foram mto fundamentais para me promoverem como administrador não tenho oq reclamar deles e por agradecimento promovi funções importantes pra eles aq.como administrador Interface Porém o Miraheze no caso da InternoPédia em um ponto deixou a desejar...a minha intenção inicialmente era criar uma wiki de humor privada mas restrita apenas a usuários não registados e eu imaginei que era só criar uma conta em uma wiki que estivesse hospedada nessa plataformaMiraheze no casojá teria o acesso a todo conteúdo da InternoPédia mas não foi da forma que eu imaginei e descobri isso contigo pois lembra q quando vc acesso lá ficou negando a sua entrada? Então, pois mal sabia eu q tinha uma burocracia a mais na qual acabei descobrindo meses depois q não era só criar conta mas o acesso tbém teria de ser liberado por um sysop no fim eu consegui liberar o seu acesso e d outros usuários lá tbém, mas poderia ter uma opção ao configurar em permitir automaticamente aquele que criar uma conta na wiki ou que já fosse inscrito no Miraheze já tivesse o acesso sem precisar do administrador liberar tbém e como eu tinha colocado lá que era só criar uma conta no Miraheze ou na própria InternoPédia e já tivesse o acesso eu meio que me senti um palhaço nessa prometendo uma coisa pros usuários e acontecendo outra.Imagine só o usuário q só criou uma conta pra acessar lá já achando que ia ter acesso a conteúdos restritos e não ter conseguido acessar + nada q não fosse a pagina inicial não sabendo q ainda teria a aprovação do acesso por parte de um sysopPor isso se tiver que recriar e transferir tanto a Destruipédia como á InternoPédia numa plataforma alternativa a minha única exigência talvez é q não houvesse esse tipo de burocrata e fosse pelo menos ter como configurar opcionalmente pro criador da wiki querer ou não aprovar usuários já registados pq isso pegou mal d+ pra InternoPédia eu praticamente fui o unico usuário a contribuir lá além do CaioAbel.

--IP021 (discussão) 05h58min de 21 de junho de 2023 (UTC)

Ok,+ enquanto o lance do fato deles estarem iniciando o processo de encerramento das wikis hospedadas no Miraheze q tu disse deles começarem a fechar a partir do dia 31 de agosto? Pois afinal de contas...O Miraheze será ou não desativado da MediaWiki? --IP021 (discussão) 05h27min de 23 de junho de 2023 (UTC)

Comecei a pensar em atrair esses vândalos lá para InternoPédia[editar código-fonte]

Então meu caro Pérola, estou pensando desviar a atenção desses carasesses mesmos seguidores de Doutor Arturpara a InternoPédia já que ficam também upando fotos obscenas (pelo menos teve dois casos aqui na Destruipédia) aqui porém não sei como ainda mas talvez se eu coloca-se já o link da Interno na página inicial da Destruipédia (pois ao menos vão ajudar um pouco a manter aquela porra) pelo menos isso farão de útil. Estou pensando na possibilidade de colocar o link com a imagem da InternoPédia como nessa predefinição aqui. --IP021 (discussão) 03h45min de 24 de julho de 2023 (UTC)

Me desculpe é que eu estou modificando links pois eu descobri que quando alguém linkar uma palavra cujo não tenha uma página aqui fica gravada como um artigo desejado por isso resolvi colocar no Cabeçalho da página principal estou começando a alterar os links conforme as regras para dar um exemplo de quais artigos criar aqui não se preocupe em relação a isso. E sobre o cabeçalho eu esqueci de te avisar que eu alterei por causa dos vândalos que vem aqui avacalhar com a Destruipédia. --IP021 (discussão) 03h22min de 4 de agosto de 2023 (UTC)

Criei meu sock para o favor que me pediu[editar código-fonte]

Desculpe a demora mas que eu tava ocupado porém aqui estou pra cumprir o favor que me pediuespero que não tenha sido tarde d+agora vou ter que pedir um favor em troca; Lá no artigo do Típico Bolsominion já concluir praticamente só faltou colocar classificação indicativa e eu não sei qual seria a + ideal sendo assim peço pra escolher a classificação indicativa substituindo também a predefinição de construção, blz? Só isso. --SockIP (discussão) 02h55min de 17 de agosto de 2023 (UTC) Em relação aos políticos; sua escolha de 14 anos para o artigo será mantida! Agora falando a respeito de todos esses filhos de puta do caralho eu digo que...o pior ser que existe na face da terra é o de colarinho e principalmente se for um legisladorpois não importa se eles são de direita, centrão ou esquerda...é tudo merda que sai do próprio cúnem vou falar mto de políticos específicos pois todos eles são FDP pois o tantos caos no mundo é causado por eles, eu mesmo tenho familiares que não suportam o Bozo e concordo com eles. Só q eles tbém tem q entender do fato de não é só tirar o Bozo mas sim corja inteira incluindo também os políticos das suas cidades como por exemplo esse cidadão aqui e essa sua corja aqui que espero não serem reeleitos na próxima eleição municipal. --SockIP (discussão) 04h08min de 27 de agosto de 2023 (UTC)

Mais artigos para colocar classificação indicativa[editar código-fonte]

No artigo Pérolas de Peter Griffin não esqueça de remover a predefinição em construção na página.

--SockIP (discussão) 05h35min de 6 de setembro de 2023 (UTC)

+ 2: Cara-de-mamão e Como um outro qualquer --SockIP (discussão) 03h53min de 9 de setembro de 2023 (UTC)

Então meu caro amigo Pérola, eu pensei que você soubesse como classificar cada artigo um exemplo foi no caso do Típico Bolsominion quando tu explicou pq colocou tal classificação naquele artigo e sempre quando fico em duvida em qual classificação indicativa colocar eu recorro á vc decidir qual escolher, entende? Isso é + função nossa que somos sysops aq definir sobre essa função já os d+ usuários fazem isso opcionalmente pois isso não é obrigação deles e sim da nossa parte. --IP021 (discussão) 13h17min de 11 de setembro de 2023 (UTC)

Sobre as classificações indicativas e outros[editar código-fonte]

Quando um artigo estiver com a predefinição em construção e curto d+, não c coloca classificação indicativa exceto em alguns casos específicos como:

  1. Se o titulo já indicar que pagina tal é imprópria para determinado publico como essa por exemplo: Papel de LSD (Apesar d que essa não ter + o conteúdo curto apenas um exemplo de titulo) ou podendo ser qualquer coisa sobre entorpecentes, drogas ou qualquer coisa que der para entender bem que é inapropriado para tais públicos.
  2. Dependendo do conteúdo que o usuário adicionar na edição do artigo no qual pode ser ou não o criador da página; podendo ser algo impróprio que tenha escrito (como algo que de forma escancarada seja de humor negro) ou alguma imagem mais inadequada e até mesmo mais pesadas para alguns públicos (como a foto de um entorpecente, de uma aguardente de bebida alcoólica ou até mesmo aquele gifs da página da Fire Vodka onde estão postados gifs de uns animais fulanos queimando a cara depois de ingerir vodka com fogo).

Eu comecei a pedir pra tu escolher e colocar as classificações indicativas pois me pareceu escolher bem para um determinado artigo como foi na escolha do Refrigereco de Coca Cola (onde inclusive vc explicou o pq colocar aquela determinada classificação naquele determinado artigo) e o mesmo no caso do Típico Bolsominion. Sobre isso também quero lhe dizer que embora seja obrigatório todos artigos e Destruitividades possuírem classificação etária os usuários comuns (que não são sysops como eu e vc por exemplo) não são obrigados a colocarem predefinições de classificação etária nas paginas que (é opcional para eles) pois isso cabe + a nós que somos sysops fazer essa função sem dizer tbém q os que escolhem colocar essas predefinições pd acabar acrescentando uma que não pode estar de acordo com a classificação escolhida pelo mesmo e termos de substituir tal classificação indicativa.

Por fim a respeito do artigo Pérolas de Peter Griffin; embora tenho mantido a classificação escolhida por ti foi acrescentada na galeria uma imagem do Peter ferindo bastante suas narinas com uma tesoura para se retirar de uma reunião que ele estava achando chata e tive que add uma a + para a galeria assim então se tornando um dos artigos com + de uma classificação indicativa. Assim como nesse artigo estou começando um processo de terminar artigos curtos criados por outros usuários terminado pelo menos o básico deles para não ficarem tão sem graça + isso não quer dizer que a página não possa passar por atualizações e pelo contrário; se acaso um usuário querer add algo a + em tal página e desde que seja bom e relevante, pd ficar a vontade. --IP021 (discussão) 01h09min de 5 de outubro de 2023 (UTC)

Sobre o gif do The Family Guy[editar código-fonte]

Então Pérola, é que enquanto eu estava assistindo os shorts do The Family no YouTube acabei vendo o trecho de um episódio falando pro Quagmire algo como:Livrar de uma reunião chata daí mostrou ele na reunião fazendo aquela cagada metendo a tesoura no nariz + oq eu achei + engraçado foi dele ter feito esse estardalhaço todo e fala para os caras naquela reunião de trabalho de precisar de se retirar pq as narinas dele estava sangrando e o pior...dizendo que nem se quer trabalhava naquela firma. Gostei da forma de como editou o artigo das pérolas do Griffin facilita mais para quem prefere editar um artigo sem ser pelo código-fonte me deu uma grande idéia, sabe? Por fim as minhas considerações na galeria abaixo sobre as imagens que add na página aq citada:

--SockIP (discussão) 05h20min de 7 de outubro de 2023 (UTC)

Poderia ao menos sugerir classificações indicativas[editar código-fonte]

Como por exemplo nesse artigo do Caso do rato na garrafa de Coca-Cola? --SockIP (discussão) 05h51min de 20 de outubro de 2023 (UTC)

Desejando o mesmo igualmente pra ti o seu sumido[editar código-fonte]

Então cara, não sei se tu reparou eu fiz umas mudanças aqui na Destruipédia. Numa delas eu achei realmente que esse negócio de falar de reputação de localidades ficou meio sem graça e acabou não dando muito certo foi quando eu pensei em criar + um projeto o qual é o Destruiatlas para artigos de cidades, unidades administrativas, paises, continentes,etc e tal que já tenham seus artigos lá na DP a única exceção são para artigos destinados a localidades desconhecidas de nomes estranhos como Localidade de Pau Gordo (Portugal) e Água de Todo o Ano. Essas porras felizmente seria inutil tentar pedir para que "não crie artigos com os mesmos titulos dos das outras wikis" isso acabou por afastar muitos usuários colaboradores daqui uma idéia alternativa seria deixar eles criarem o artigo que quiserem pois a Destruipédia sob minha gestão foram criados por os seguintes projetos nominais Destruitividades (Para aqueles usuários que querem criar qualquer coisa aqui que não se classifica muito como artigo e sim como um página mais avacalhada e sem nexo algum), Destruicionário (No caso de um desses usuários criarem um artigo cujo o mesmo titulo ou nome já tenha em outras wikis de humor e abordando um mesmo assunto mas que os mesmos sejam vindos de palavras existentes em qualquer dicionário como os que estão nesse link aqui) e o mais recente Destruiatlas que já expliquei nessa minha resposta do que se trata e fico puto da vida pq...eu deveria ter pensado nesse projeto ao invés de de ter colocado Reputação de tal lugar mas porra do meu cérebro funciona muito devagar e quando pensei nessa ideia já era tarde demais. Recentemente também eu meu sock SockIP criamos + novos artigos aq pensei em pedir pra escolher classificação indicativa só que como estava só praticamente eu editando aqui achei q tu num ia + colaborar com a Destruipédia então fiquei sem ter oq fazer em relação á isso + em fim, e isso! Antes de encerrar essa mensagem, queria lhe perguntar onde posso entrar em contato com a Rhubella Marie pra me auxiliar na persoanlização lá da InternoPédia, vc sabe onde?

Por fim lhe desejo o mesmo igualmente, um feliz final de ano, boas festas e q volte a colaborar para a Destruipédia. --IP021 (discussão) 03h39min de 27 de dezembro de 2023 (UTC)

Então Pérola, creio que agora com o projeto Destruiatlas não será preciso tanta burocracia chata pois se for para referir a cidade de Criciuma daí seria o título Destruiatlas: Criciuma e se for para para referir ao gentílico de torcedor de times de futebol, pode ter um artigo padrão por aqui sem precisar destinar a outro projeto nominal como por exemplo:

Td bem vc não poder contribuir + como antes, queria contar contigo para add classificação indicativa nos artigos + pd contribuir da forma q lhe der na telha quiser afinal pra mim eramos + sócios do quê patrão e empregado. Em fim vc vai mudar pra nova casa então lhe desejo uma boa mudança e um bom e feliz ano novo tbém! --IP021 (discussão) 05h53min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)

+ então...como seria os sarcasmos nas páginas q criei?[editar código-fonte]

É q vc num notou q eu coloquei a predefinição de construção no artigo Denominação musical de Somebody to Love e tbém noutro artigo q estou criando Denominação musical de I Should Have Known Better. Quanto ao ser sarcástico, poderia me dizer então oq devo acrescentar neles? Só estava seguindo as regras de criar artigos de humor mais inusitados, sem ter os mesmo títulos dos das outras wikis como diz aq [2] --Videocliparody's (discussão) 05h51min de 16 de janeiro de 2024 (UTC)

Então eu já terminei a página da Somebody to love, vê lá como ficou e se não vai precisar de alterar faixa etária. Me conta também de quais Somebody to love cê prefere mais as raízes ou as nutellas. --Videocliparody's (discussão) 03h17min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)